domingo, 13 de junho de 2010

DESTINO


Muitas coisas aconteceram, a vida ensina que nem sempre as coisas são fáceis, mas aprendemos que após tantos tombos o que queremos e conseguimos tem um sabor ainda melhor do que esperavamos. Mas nem sempre é fácil e nem sempre temos o retorno, mas temos que estar preparados para tudo.
Encontrei o que eu estava esperando a vida toda, isso posso dizer que foi obra do destino. Encontrei alguém especial, que me completou em tudo, um grande amigo, um grande homem e um bom coração.
Mas as coisas não estavam se direcionando para o melhor caminho, pois a mistura de muitas coisas, como trabalho, a vida que passou, as desilusões e tudo foi tento um peso muito maior que o sentimento.
As coisas profissionais se sobressairam a todo o resto, e as minhas opiniões sobre as pessoas do trabalho, fizeram com que ele a cada dia me magoasse mais, pois estava preocupado em como as minhas atitudes profissionais estavam afetando ele, então eu sempre estaria em milésimo lugar, estaria sempre me magoando, então eu desisti, abri mão..pois não sou tão forte, não sou tão corajosa, e enquanto eu estava sempre pisada somente pelos lideres, eu até que estava aguentando, mas agora me sentir um alvo para vc, foi demais, muito além do que as minhas forças podiam aguentar. Desisti, joguei a toalha.. e junto com a minha atitude vieram ainda mais palavras que me feriram.
No meio de tudo isso, aonde estava o meu amor, onde estava a minha vida pessoal...estava sendo atirada de um abismo.
Hoje estou com medo do que vem pela frente, medo da dor que sentirei pela distancia.
Mas precisava me retirar, virar essa página, recomeçar e encontrar novamente o meu equilibrio.
Em todas as mudanças, temos que renunciar a algo, não que isso esteja sendo fácil, nem esteja me causando dor, pois hoje acordei e senti uma dor enorme, estou sangrando por dentro, a certeza de estar sozinha e não poder contar com ninguém está latente.
E tenho que entender e aceitar de uma vez que para vc tanto faz...Se eu estou ai tanto faz, se eu te ligar tanto faz, se eu sentir saudade tanto faz, se quero te ver...tanto faz..
O destino nos colocou cara a cara, fez com que eu acreditasse novamente no amor, que eu te mostrasse o meu sentimento..e agora acabou. Gostaria de saber agora, o motivo de tudo isso, o que Deus quis me mostrar. Isso só o tempo poderá me mostrar, fará com que eu entenda, e da mesma forma somente o tempo irá curar as minhas novas feridas e fará com que a dor que sinto agora vá embora, que eu consiga entender que somente amor, não basta.
O que sei hoje, é que vc me fez uma pessoa melhor, me ensinou a ver o lado bom das pessoas e o mais importante, me ajudou a curar as feridas passadas e ter certeza que sempre seremos capazes de amar novamente.
O tempo de Deus, é diferente do nosso, ele tem um objetivo para nossas vidas e tudo o que passamos, nos serve de bagagem para que no amanhã não cometeremos os mesmos erros e ao longo da vida nos tornaremos pessoas melhores.
Sei que ele tem algo maravilhoso escrito para a minha vida, mas que para chegar lá tenho que pegar as pedras desse caminho e transformar em escadas para chegar ao topo.
Não queria que as coisas chegassem ao fim, queria por um momento me sentir importante, queria ter a certeza de não estar sozinha.
Queria te amar eternamente, queria estar com vc sempre...pena que isso não foi possivel, que vc não abriu a guarda para mim, que não pude te mostrar o meu sentimento e o quanto queria te fazer feliz.
Amanhã começa um novo capitulo, e junto vem a certeza de nossa distancia...
Vou me levantar e seguir em frente, olhar para o horizonte e acreditar que o amanhã sempre será melhor.

Sei que deixei para vc um pouco de mim...e vc jamais será esquecido.


As vezes a vida
Parece sem rumo,
Sem direção,
Sem sentido.

Como em meio ao deserto
Olho para o horizonte
e nada encontro
Se não, areia e vento.

Penso em abandonar-me
E desistir da minha busca
Pela perfeição e pela
Minha identidade.

Eu meio a passos
Desordenados procuro onde
Me sustentar, onde me apoiar
Estou com sede! – grita a minh’alma.

As lágrimas sem volume
Que percorrrem meu rosto
São reflexos do que sou,
Do que deixei de ser.

Vozes que ecoam
Em meio ao universo,
São povos que clamam
Com a esperança de serem ouvidos.

Preciso! – necessito de respostas!
Exclama o meu “eu”.
O Espírito de Deus diz:
Só Eu tenho todas as respostas.

” E as lágrimas que choro,branca e calma ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário