quinta-feira, 10 de junho de 2010

NOVO CAMINHO


Após tempos e muitas reflexões e pensamentos...pesar os prós e os contras, consegui agir, fui muito segura e forte e ontem pedi demissão.
E após ver a reação do dono da empresa, tive a certeza que a minha a atitude foi a mais certa. Como sempre ele se vestiu de sua prepotência, se colocou no seu pedestal, como se fosse DEUS e que nunca nada irá lhe afetar. Espero que não mesmo, não desejo nada de ruim a ele, mas espero que para o seu benefício, e após tantos cursos feitos, ele possa refletir e ver o quanto ele perde sendo assim.
Sei que para ele quem faz o que eu fiz, é uma pessoa descomprometida, mas graças a Deus vivemos em uma época que temos o livre arbitrio de escolher, ficar e servir sempre de capacho ou ir embora e trabalhar em algum lugar que reconheça o profissional.
Uma das coisas que mais pesou para a minha decisão, foi não querer mais ver uma pessoa que eu tanto gosto servindo de capacho, ser feito de escravo, pois não recebe NADA em troca de todo o esforço e beneficios que faz pela empresa.
De qualquer forma sei que aprendi muito, conheci o meu lindo...que é maravilhoso e que eu adoro muito, conheci pessoas maravilhosas, fiz uma grande e com certeza eterna amiga a Gleice, que hoje saimos para conversar, e fiquei muito triste a ponto de chorar, pois ela disse que sentirá muito a minha falta e que será dificil permanecer sem a minha presença..e isso foi a coisa que me deixou triste, e chorei após deixá-la pois sei que também sentirei muito a falta dela, mas com a certeza que nunca deixaremos de nos ver e nos falar.
Sei que pode muitas coisas mudarem, mas tenho a certeza que o que for sentimento verdadeiro irá perdurar...
Estou muito confiante, tenho certeza que Deus está me segurando em seus braços, e vai me guiar para o melhor caminho.

As pessoas só fazem comigo, aquilo que eu deixo elas fazerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário