quinta-feira, 17 de junho de 2010

SEGREDO


Hoje recebi um e-mail de uma grande amiga.
Tinha uma mensagem, que me fez pensar..era a respeito do Livro O SEGREDO..que fala que temos aquilo que queremos, que as coisas acontecem, pois pensamos nela, e nossa energia nos ajuda a ter o que queremos, pois se colocarmos nossa energia e pensamentos focados no que queremos, ai o universo nos colocará em situações que facilitam a conquista do que desejamos.
Vindo para casa, pensei..pensei e comecei a me analisar, será que estou com pensamentos tão ruins, será que estou recebendo o que é do meu desejo.
Pelo amor de DEUS, que tipo de pensamento é esse que atrai as coisas que passei nos últimos tempos...a única coisa que deu certo então, foi a minha mudança de trabalho..mas eu não quero acreditar que pensei em ser tão magoada, não desejei tanto desdem...E acredito que nem nos meus piores pensamentos, não achei que as coisas terminariam assim, que alguém com coração bom poderia me magoar e me ferir tão profundamente...
Tenho que rever até os meus pensamentos, pois agora eu preciso acreditar que tudo isso vai passar, que o mais rápido virarei essa página e que poderei ser feliz.
Mereço ter atenção, ser importante para alguém...apesar de ser bruta muitas vezes, tenho latente, a vontade de fazer o bem, de agradar aqueles que amo...de querer ver o outro feliz.
Mas tenho que aprender de uma vez por todas que tudo isso é uma troca, que posso fazer o bem, dar o meu amor para alguém, mas preciso de um retorno..como uma planta, que se não é regada..simplismente MORRE.

A aqueles que me fizeram o mal, existe a lei do retorno..e tudo que vem, vai...

Que a vida se encarregue de tornar a vida deles....o mesmo que tornaram hoje a minha..

Que o ganho por essas atitudes tenha sido alto, pois sei que tudo tem um preço e se o que ganhou não foi alto, saiba que o pagamento é...

Mas tenho uma grande certeza...somos capazes de nos refazer, erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo que por hora o que tenho vontade é de dormir por uns 3 meses..e esquecer todos aqueles que me magoaram de propósito, que me feriram por prazer.

E com certeza eu não perdi nada...só deixei de viver algo que gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário