quinta-feira, 30 de julho de 2009

EMERGÊNCIA


Sabe aqueles dias que as coisas estão nebulosas...dia de chuva...vento frio...
Esse dia foi ontem...Sandra minha amiga, foi INTERNADA...está muito dodói!!!
Bom..minha sorte foi o Renato meu amigo fofo...estar na gráfica e poder ir comigo até o hospital, pois como meus amigos sabem, sou um pouco perdida, não tenho noção de caminhos e ai fico APAVORADA!!
Chegamos no hospital Nipo Brasileiro, ela estava na emergência, pois não tinha vaga no hospital (e olha que era particular...nem era hospital publico)e sem previsão de vaga...o dia passou, mas é claro que apesar de estar em um hospital..fiz com que o dia fosse divertido. No mesmo local estavam 02 fofinhas japinhas...ahhh..(Sônia e MMMM....não lembro) que fizeram origami, tentei aprender..mas como não paro de falar fica difícil né..um enfermeiro show..Everaldo..mega legal ele...adorei essas pessoas.
Incrivel como podemos conhecer pessoas maravilhosas em locais que normalmente nem se olha para os lados,somente para seu problema.
Minha amiga Sandra foi transferida para o Hospital Modelo Tamndaré, foi atendida pelo enfermeiro Claudio e o médico Rodrigo...ainda está internada lá..acho que opera amanhã...

Estamos na torcida Sandra..e conte comigo..te adoro!!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

ESQUEÇA


As pessoas não tem a mínima noção do que um gesto, ou uma palavra causam!!!

Palavras são sussurros, já não atento.
Rostos são embaçados, já não reparo.
Todas as sensações apenas somem, sem que eu note.
Por isso minha mente me atormenta, por isso minha alma sofre.
Por isso lágrimas caem como chuva de mim.
Dizeres enigmáticos, termos de dificil entendimento e uso.
É o meu jeito de pronunciar, aspiro tudo e prendo em mim, entretanto não tenho acesso, está tudo distante, não consigo tocar.
Quero mostrar potencial, ao mesmo tempo me esconder.
Por isso estou atormentada, por isso sofro, por isso lacrimejo em cascata.
Já não entendo o que sinto, mas farei o certo, desde que me revelem e guiem.
Triste dependencia, atormentadora decadencia.
É por isso que o tormento não cede, que o sofrimento prossegue, e a lágrima dilacera.!!

Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e talvez não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ATITUDE


Porque agir assim, para que me ferir quando avisei que estou sensivel...
Para que me tratar com desdem, sempre as coisas são como eu preferir...se eu disser..NÃO FALAREI MAIS COM VC..virá a resposta: Como preferir...
PELO AMOR DE DEUS....será que eu sou louca mesmo, será que eu me doou demais as pessoas??? será que as pessoas não conseguem ver, nem mesmo quando eu aviso..que estou precisando de atenção..de colo...É DIFICIL!!!!

Chego a conclusão que tudo é indiferente mesmo...que eu sou uma louca mesmo..
MAS NÃO VOU SURTAR..NÃO VOU LIGAR...SE CHORAR..SERÃO APENAS 02 LÁGRIMAS!!!
Eu posso até ter problemas no período de TPM..sei que fico uma chata...mas será que preciso receber esse desdem....preciso ser tratada dessa forma...???????????

Isso porque vc se rotula como bonzinho...AONDE??? AONDE???

Hoje estou magoada com você...fiquei triste...chateada...bem hoje que precisava só de um pouquinho de atenção...que tipo de amigo vc é??? Ou nem esse rótulo podemos ter????

Amanhã será um lindo dia...da mais louca alegria..que se pode imaginar!!!
E o que me importou hoje..não terá um mínimo de nada amanhã...
Se o intuito é me afastar..PARABÉNS...vc está conseguindo!!!

Sabe quando vc tem um monte de coisas para dizer mas não te um pingo de vontade de abrir a boca...É assim que me sinto hoje...muito a dizer e nenhuma vontade de falar...
Pra que falar se 90% do que você diz não é absorvido..mesmo que na maioria das vezes em que falo algo que quero que escutem, será para pessoas que gosto e que quero por perto, mas mesmo assim..mesmo essas pessoas não me escutam...
Então hoje eu cansei, cansei de falar, cansei de pedir antenção, cansei de ser prestativa..CANSEI...
Cansei de esconder o que sinto, cansei de fingir, cansei de tudo....
Acho que estou emm momento importane..um momento de libertação, adoro a minha vida, adoro o meu espaço, adoro o meu tempo...mas não adoro estar escondida....não quero estar em décimo plano..ou ser uma mentira velada...QUERO SER REAL.
Estou liberta de vários tabus..criados por eu mesma...Não quero o conto de fadas...não quero o príncipe encantado..(mesmo porque os principes são beges)...
Quero a alegria, quero a liberdade, quero o prazer, quero as risadas..a diversão..a cumplicidade...sem rótulos...não preciso deles...mas quero um homem..Pois a mulher em mim, precisa do homem que é você!!!
Não se torne comum..não se torne igual aos outros...não faça com que eu te rejeite de alguma forma..isso seria o começo do fim...de uma história só nossa...!!!!

Vou me libertar também de você...quero sair...correr..tomar chuva...viajar...e assim mesmo continuar tendo a certeza que é para vc que vou voltar!!!

À minha FAMILIA marvilhosa....estava com saudade...muita saudade...de vocês...amo vcoês...Obrigada por tudo o que representam para mim!!!