sábado, 12 de novembro de 2011

O AMOR!!!



O amor não machuca. O que machuca é a traição, a mentira, a decepção.

O Amor e algo maravilhoso, encantador, e muito feliz!!!
Apesar de contra tempos em minha vida amorosa, eu acredito sim na frase acima..que o amor, nao machuca!!!
E se tive ao meu lado quem mentiu, me traiu e me decepcionou...isso nao fez eu desacreditar e sim pensar que para estar ao meu lado a pessoa tem que merecer!!!


E apesar de eu saber que principe nao existe!! Alguem especial esta por ai..me esperando!

Beijokasss

domingo, 6 de novembro de 2011

CARTAS PARA JULIETA


E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombrá-la pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?

Não sei como sua história acabou.
Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora?
Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos.
Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarrá-lo.
E Claire se você não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor.

Julieta


Essa e a carta escrita para Claire, que em 1957 escreveu uma carta e deixou na casa de Julieta (Romeu e Julieta), dizendo que nao foi ao encontro do seu Lorenzo, e o que ela devia fazer.
E depois de 50 anos, uma jovem Sophie, uma americana que viaja para Verona, a isnpiradora cidade que aconteceu a famosa historia de amor (R&J), encontra no muro da casa de Julieta a carta, e responde com as palavras acima, e faz com que Claire, viaje na busca de Lorenzo. E Sophie, que foi atras de uma historia, acaba mudando a sua vida e encontra um grande amor!!!
Assistam, vale a pena.

As vezes um simples acontecimento, e capaz de mudar a nossa vida!

CARTAS PARA JULIETA
http://www.youtube.com/watch?v=vIOELuzN_zQ&feature=related

Filmes como esse sempre me fazem pensar: será que um dia darei sorte? Será que um dia viverei um amor como esse? Será que existe mesmo alguém que me completa por aí? Essas perguntas só poderei responder com o tempo, mas fico grata por não ser a única a pensar assim, sei que existem milhares de pessoas que sonham, assim como eu, viver um grande amor.

Minha torcida é para que nós, um dia, encontremos nossos Romeus ou nossas Julietas, mas que o fim dessa história seja feliz!
Beijokas, Ana Paula.