quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MUSICA


A musica nos lembra tanta coisa, nos faz lembrar de tantos momentos....hoje escutei uma música e lembrei de alguém muito especial....que está tão distante!!! Mas que sempre fará parte da minha história....Essa é para vc Rê....boa sorte..troço por você!!! Se recupere logo!!!

Agora realmente estamos em dois caminhos....mas você me deu a certeza que somos sim capazes de amar sempre..independente das cicatrizes que temos...que alguém nos deixou....
Obrigada!!! Lembrarei de você sempre com carinho!!!


MESTRE E APRENDIZ


Dois caminhos, uma chave
Um estranho, uma porta errada
E eu que pensei que estava a um passo do amor
A vida correndo e eu aqui
Você era mestre eu aprendiz
No tempo em que solidão andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa pra me machucar
Mas não é medo é só saudade
Que invade e faz morada até
Esse tempo longe me fez ver
O quanto o amor da gente é bom
E se fica tarde eu pego telefone e ouço o som
Que vem da sua voz, tá de manha...



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cada um com seu cada um....

Não entendo como as pessoas são tão ingênuas...mas hoje me dei conta que eu nem tenho que me preocupar com isso...Pois azar de quem é bobo..né!!!
Muitos gostam de ser desagradáveis, mas isso não posso mais deixar me afetar, vou simplesmente deletar o que não me faz bem.
Quero sentir confiança nas pessoas, sejam elas amigas ou apenas colegas de trabalho, acho que a credibilidade de uma pessoa é muito importante.
Confiança é algo conquistado, uma vez que a pessoa nos mostra seu lado obscuro, dificilmente vc conseguirá ver o lado bom.
Sabe...fico triste de saber que as pessoas são premeditadas, fazem as coisas de caso pensado, te ferem por querer...
Mas não posso esperar que todos sejam sinceros e verdadeiros como eu...muitas vezes as pessoas me interpretam mal, pois as pessoas não estão acostumadas com a sinceridade.
E eu quero é distancia desse povo.....

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SOL

Dia de SOL..ai que delicia ficar na piscina...lendo uma revista futil sem ter que me preocupar...
Pude rever vários conceitos, e ver (ou perceber) que minha vida está otima..e eu não quero arrumar nada que atrapalhe isso...
Estou feliz no meu trabalho, procurando fazer as coisas para me destacar, pois tenho objetivos, estou feliz com a minha familia, que brigamos as vezes é claro, mas estamos sempre muito unidos, estou sem problemas financeiros, aos poucos estou conquistando tudo que almejo...estou com o carro que queria!!
Por isso que me senti ainda mais feliz estirada ao sol...tirando o branco escritório..me divertindo com a minha familia..ai ai ai..que delicia!!!
Estava mesmo precisando disso....
Lógico que quero mais...quero alguém...quero, pois eu mereço..isso e muito mais...mas quem quiser estar comigo..ótimo..se não quiser...sem problemas..!!
Sou feliz de qualquer maneira...eu escolho sempre estar bem e feliz..
Pois Deus disse..desce e arrasa..rsrsrs

domingo, 22 de fevereiro de 2009

OBRIGADA

Como pode uma pessoa tão pequena, nos deixar tão feliz!!!
Lucas, vc faz a minha vida ficar doce, faz com que eu acredite que a melhor coisa é libertar a criança que existe dentro de nós, sem medo de parecer ridicula..sou muito feliz por poder brincar com você de correr, de esconde-esconde, pega-pega, ficar sentada no chão brincando de jogo da memória..ir na piscina e ficar te adimirando...você é o meu REI...Eu Te Amo mais do que tudo nessa vida...se extiste uma amor maior..eu ainda não conheço!!!
Fiquei emocionada ontem a hora que vc deixou suas implicancias de lado e disse que tbm me ama!! senti meus olhos ficarem cheios de água....
Obrigada por fazer eu viver por algum tempo no mundo dos sonhos..
E saiba que vc tornou nossa familia ainda mais feliz e unida!!
Agora estou eu aqui igual uma boba no sofá..olhando vc jogar MARIO GALAXI...e achando vc mega inteliganete e ainda mais lindo!!!