sexta-feira, 18 de junho de 2010


Hoje acordei muito decidida.
Decidi não pensar mais naqueles que não querem o meu bem, decidi não chorar mais por quem me magoou muito, decidi virar essa página.
Tenho que erguer as mãos para o céu e dar Graças a Deus, pois ele fechou uma porta mas me abriu uma grande janela.
E ao me debruçar nela, consegui ver que tem tantas coisas maravilhosas nesse mundo, e Deus me mostrou que sou uma pessoa maravilhosa, e que não posso permitir que me tratem mal.
E nem quero mais entender nada, não quero mais pensar nisso tudo, e prometi para eu mesma que nunca mais seria magoada por essas pessoas.
Sou uma mulher que tem um coração cheio de amor, que quis dividir isso com uma pessoa, e essa pessoa não quis receber, e ainda pior, pisoteou o meu sentimento.
Acho que nunca entenderei o que se passou, o porque fui tratada dessa forma, mas tenho certeza que sempre fui muito amavél.
Tenho uma vida pela frente, e não vou mais ficar pensando no que passou, vou viver, ser feliz..e quem sabe encontrar alguém que queira receber o meu amor.
E sei que nunca mais permitirei que me tratem dessa forma, e não acreditarei mais plenamente nas pessoas, pois a maior rasteira que levamos, é justamente daqueles que mais confiamos.
Bom..sei que hoje estou melhor, que isso tudo vai passar..e que Deus está comigo.
O tempo de Deus é diferente do nosso, as coisas acontecem quando tem que acontecer, e sempre aprendemos muito. E o melhor ainda está por vir.

Como diz a música: Se o bem e o mal existe, vc pode escolher! É preciso saber viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário