segunda-feira, 31 de maio de 2010

COMEÇAR DE NOVO!!!


Amanhã começarei, ou na verdade recomeçarei na área comercial.
Estou confiante, e cheia de gás para essa nova jornada.
Vou trabalhar com o meu GATO..apesar de estarmos pessoalmente um pouco distantes, sei que ele me ajudará bastante, e agradeço muito a ele por toda essa mudança.

Sei que Deus tem um propósito muito maravilhoso para a minha vida e confio muito nele.

E tudo ficará bem!!!

Hoje estou tão cansadinha...que estou sem palavras.

Amanhã é acordar linda e loira, colocar uma roupa bem legar e ir para meu novo desafio.

domingo, 30 de maio de 2010

SEX AND THE CITY 2



AS AMIGAS...



CARRIE BRADSHOW E MR. BIG...SUA PAIXÃO VERDADEIRA.



CARRIE BRADSHOW, ESTATICA EM ENCONTRAR O AINDAN MARAVILHOSO...



AIDAN....SEM PALAVRAS PARA DESCREVER VC!!!

Olha...sempre a algo para nos tirar da tristeza...e para mim tem uma coisa que eu ADORO e que já me ajudou muito em outra época...foi a série Sex And The City.

Hoje assisti o trailler do segundo filme dessa série.

Que relata a vida de quatro amigas, e como elas juntas lidam com as coisas boas e ruins da vida.

Cada uma tem a sua particularidade:

Carrie Bradshow, a colunista que por todas as 6 temporadas da série foi apaixanada pelo Mr.Big, e nas suas indas e vindas com esse homem charmoso, se relacionou com outros homens e entre eles está o maravilhoso Aidan...com quem ela "quase" se casou...mas na reta final lembrou que é apaixonada pelo Big, com quem no primeiro filme ela se casa..mas no trailler do segundo ela tem um encontro inesperado com o Aidan...e agora o que acontecerá??? Estou louca para ir ao cinema ver o desembaraço desse triangulo.

Miranda, uma advogada que transou uma vez com um amigo por pena e acabou engravidando tendo um filho, se apaixonando pelo amigo...se casaram, tiveram uma crise, mas viram que se amam de verdade e hoje e vivem bem..aliás muito bem.

Charlotte, uma mulher que o sonho da vida era casar e ter filhos, se casou pela primeira vez com um homem mimado e que não queria o mesmo que ela, mas sem querer quando estava se divirciando conheceu um advogado muito fora dos padrões que ela queira em um homem, mas se apaixonou perdidamente, ela virou Judia para poder se casar com ele, passaram pela barra dela não conseguir engravidar, mas adotaram uma linda chinesa...e no primeiro filme ela descobre que está gravida e tem outra linda menina e formam uma linda família.

Samantha, essa é fogo a vida dela é cheia de glamour e sexo, descobre que tem cancer, e junto com o seu maravilhoso namorado bem mais novo que ela, faz um tratamento e se cura, mas a relação se desgasta quando ele se torna um Super Star e ela não é mais o centro da vida dele, mas tanto nos 6 anos da série, quanto no filme o que não falta na vida dela é sexo....ela é uma máquina...rsrsr


Estou muito feliz em ter um novo filme sobre essas mulheres lindas e glamurosas...estou louca para ir ver..e vou tentar ir com a minha amiga Camila...que junto comigo tem paixão pela série e filmes Sex And The City e para quem sempre conto tudo o que se passa em meu coração.






Pensamentos

Porque será que a minha cabeça sempre está a mil por hora, porque será que sempre estou pensando em vc, porque será que tenho sofrido tanto com os acontecimentos.
Deveriamos ter uma chave de liga e desliga, com certeza a minha agora estaria DESLIGADA.
Últimamente nada o que eu faço está bom para ninguém, nada o que eu digo faz bem, acho relamente que estou me tornando NADA.
Não faço o bem mais para a minha família, não faço o bem mais no meu trabalho, não faço o bem mais para vc.
O que estou me tornando, porque me sinto a cada dia pior.
A minha grande vontade, do fundo do meu coração, é sumir, desaparecer...assim deixaria de incomodar tanto as pessoas, deixaria de ser infantil como tenho escutado nos últimos tempos, deixaria de estar apatica....
Essa semana começa a minha última chance de estar onde estou, e como tenho dito, sei que começarei isso sozinha, contando exclusivamente comigo.
Não posso mais mostrar o que sou, ou o que sinto, tenho na marra aprender a ser sempre gentil, sempre achar tudo legal...acho que só assim conseguirei conviver com as pessoas.
O que aconteceu comigo, quando foi que me perdi, quando foi que gostar de alguém é uma coisa ruim. QUANDO?????
De verdade queria não ter que sair da minha casa, queria poder ficar aqui...
Mas não posso, pois tenho responsabilidades, tenho que parecer forte para que eu seja aceita.

As minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois o meu sentimento não é bom....

Que Deus me de forças.....