domingo, 13 de junho de 2010

PRECONCEITO



Sabado dia 12/06/2010..é isso mesmo...dia dos Namorados.
Como a minha relação não se encaixaria nesta data, resolvi fazer um programa com as meninas: Lizzy, Eli e Sandra.
Mesmo porque meu dia não foi fácil e foi cheio de lágrimas por muitos motivos, então tinha dois caminhos, ficar em casa me acabando de chorar ou sair com as meninas e me distrair.
Fomos as teatro para assistir a peça da atriz Fabiana Karla, Quanto pesa uma Amor.
E achei muito boa, e tratou de um sentimento que existe em muitas pessoas, o preconceito.
Tratava de um homem bem sucedido, que se apaixona perdidamente por uma mulher que para a nossa sociedade está completamente fora dos padrões, começaram uma relação que ele tornava cada dia mais escondida, até que um dia foram flagrados em um restaurante pelo amigo incoveniente, o homem tentou disfarçar dizendo que era um jantar de negócios.
Mas após muita incistência, ele contou ao amigo sobre a relação e o mesmo contou a todos. O Homem sofreu muita pressão, e simplismente em um momento desistiu do amor, pois não era forte o suficiente para aguentar o preconceito das outras pessoas.

Foi muito legal, e tenho certeza que muitos que estavam ali se viram no lugar daquele homem, que por covardia deixa uma mulher que o ama muito, e que seria capaz de mudar tudo na vida dela, somente para estar ao lado dele.

Vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário