segunda-feira, 14 de junho de 2010

O NOVO E AS INCERTEZAS


Hoje começou um novo capitulo da minha vida profissional, assim como acontece com todos, o primeiro dia nunca é tão normal, mas graças a Deus tive a colaboração da Sandra, Paula e do Julio que eu já conhecia, isso facilitou a entrada.
Primeiro dia, tudo é mais tranquilo, mas pelo clima que eu ví que existe, tenho certeza que tudo dará certo, até mesmo o caminho é bem fácil, apesar de ser longe.
Senti saudade de algumas pessoas, principalmente da Gleice e do Teco.
Meu lindo, que está a cada dia mais distante, sinto que ele tomou as dores pela Gráfica e isso fez uma barreira entre nós.
Isso me deixa muito triste, pois gosto tanto dele, e não queria me afastar, queria fazer parte da vida dele, queria dar o meu carinho e todo o sentimento que tenho por ele.
Mas para que isso acontecese ele teria que querer também, mas essa não é a verdade.
Já estou com saudade de nossas conversas, das nossas risadas, de abraçar e beijar muito ele, estar pertinho, dormir agarrado e poder assim ficar feliz.
Vou deixar ele bem livre para decidir o que quer e se a minha pessoa tinha alguma importancia.
Fico com um nó na garganta, e desde sexta, passo quase todas as noites chorando a dor de sentir que chegou ao fim.

P.S: SAUDADE DE VC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário