sábado, 17 de julho de 2010

JÓIAS MISTICAS

Quando quero ou preciso virar a página de um capítulo da minha vida, penso sempre em mudar para melhor, independente do motivo que seja, e o que eu nunca quis e não faz parte de mim, é ficar chorando pelo leite derramado.
Então sempre quero melhorar, e sempre que ocorre essas mudanças penso em fazer várias coisas: uma tatoo nova, fazer uma dieta, mudar o cabelo, comprar roupa nova..ou qualquer coisa nova..rsrsrs..acho que é um ritual de renovação que eu tenho.
Hoje virei uma página, um capítulo lindo e ao mesmo tempo triste..mas precisava ter um ponto final, e como eu mudei o cabelo a pouco tempo e estou adorando, não marquei hora para uma nova tatoo (mas farei em breve), estava com preguiça de ir ao shopping, mesmo estando louca para comprar um sapato novo..e lindo que eu ví e me apaixonei..então o que eu poderia fazer era tirar proveito do que eu tinha no momento..que era o meu horário na minha querida e amiga manicure TATI..
A dias estava louca para ver de perto os esmaltes da nova coleção da Risqué - Jóias Místicas...e cheguei na Tati e fui logo perguntando se ela tinha essas incrivéis novidades, e ela por estar sempre muito antenada, me mostrou a coleção inteira.
O que eu mais queria passar, era alguma cor opaca que essas sim são as grandes novidades.
Escolhi para essa semana a cor Lápis Lazuli e amei...como podem ver na foto ele fica opaco mesmo, com um aspecto de unhas emborrachadas.



As outras marcas já estão seguindo essa nova tendência, portanto...meninas, teremos novidades e um leque de opções em breve...

Beijokinhas.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SONHO

Nada melhor que sonhar...
A grande maioria das mulheres sonham muito, sonham com um principe encantado, sonham com o reconhecimento profissional, sonham com uma família feliz, sonham com um guarda-roupa dos sonhos e sonham com jóias.
Uma jóia pode dizer mais que mil palavras, refaz o ego, nos deixa feliz..
Aliás eu não conheço uma única mulher que não sai de um dia ruim, ao comprar uma coisa nova, uma roupa, um sapato, uma bolsa, um óculos ou uma jóia.
Hoje estou louca para ter um anel de laço, pois adoro laços, tenho até duas tatoos de laços (cada uma delas em cada batata das minhas pernas) que eu as adoro.
Nas minhas procuras e bisbilhotagens em vários sites e blogs que eu adoro, resolvi dar uma passadinha no site da Tiffany & Co...sei que é uma loucura, mas uma jóia da Tiffany é o meu sonho de consumo, então Voilá....o que encontro...um lindo anel de LAÇO, e fiquei maravilhada, só me assustei um pouco com o preço né!! (1.650 euros).
Masssss...como isso ainda é uma realidade distante, fui atrás de algo semelhante, e não é que encontrei, claro que não é de ouro e nem tem brilhantes, é de prata e sei lá que pedras..rsrsrs acho que deve ser zirconia..mas o preço bem mais a minha realindade (R$100,00) em uma loja que costumo comprar as minhas coisas de prata..e é claro que estou doidinha para ir lá comprar. Como eu disse antes: Mais vale um gosto, do que dinheiro no bolso..

Segue a foto do laço Tiffany, mas assim que eu conquistar a minha réplica, coloco no blog para vcs verem..rsrsrsrs



Beijokinhas.

terça-feira, 13 de julho de 2010

DICA DA ANDREA

As vezes nos surpreendemos com as pessoas, e as pessoas com nós. Isso aconteceu entre eu e a Déia (Andrea), ao conhece-la logo simpatizei, mas com ela não foi tão fácil assim, pois como ela mesmo me disse, quando cheguei, a primeira impressão dela, foi que eu devia ser um nojo (isso já se tornou normal para mim, pois quase todos pensam o mesmo), mas hoje somos amigas e sei que ela me adora, o que ela me disse ainda hoje.
O que falar dela, uma pessoa alegre, divertida, amavél...mas sei que muitas vezes ela veste uma farda de general..ai...só o marido aguenta..
Estou muito feliz por ela, pois está em uma fase conjugal plena e cheia de emoções, e sei que está adorando tudo isso.
Hoje a dica de beleza é dela, que faz muitas pesquisas e espero que comece a ser minha consultora..rsrsrs
Bom, voltando ao que interessa, ela descobriu uns cremes que pelo o que tem de comentários são ótimos e fazem maravilhas pelo cabelo.
O nome é MOROCCANOIL..


O preço é salgado...mas se valer a pena...mais vale um gosto, do que dinheiro no bolso.kkkkk

Beijokas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVA FASE


Aos meus seguidores e amigos, segue o novo layout do blog.
Acho que ele tem mais haver com o que vivo hoje, uma fase bem feliz.
Chega de choradeira não é? O negócio agora é estar bem, estar feliz, estar plena!!!
Farei o que for preciso para isso, se tiver que me afastar daqueles que me fazem mal, farei, se tiver que me aproximar daqueles que me fazem ou fizeram bem, farei.
Apaguei o que passou e hoje é um novo começo, pois sou feliz e me manterei assim a todo custo.
Aos que gostam de mim de verdade, sejam bem vindos a minha vida, a aqueles que se aproximam ou querem participar por algum motivo que não seja sentimento verdadeiro..podem ficar a vontade e saibam que estou hoje mais forte do que nunca.
Agradecimentos especiais para a minha família querida e para os meus verdadeiros amigos.

A partir de hoje, falarei mais de um assunto que eu adoro: MODA.

Amanhã postarei algo sobre o assunto..e dar dicar de produtinhos que estão no hit da moda...kkk

Mil beijinhos!!!!

domingo, 11 de julho de 2010

AO MEU IRMÃO COM AMOR


É tão bom quando podemos estar cercada por pessoa que gostamos, que as diferenças são deixadas de lado, para poder estarmos juntos.
Ontem foi a festa da minha amiga Katia, e de verdade eu estava com medo de ir, pensei muitas vezes em desistir de ir, pois não queria me aborrecer, queria sim estar com as pessoas que eu gosto, que eu amo...estava com muita saudade do meu irmão, pois não nos víamos a dias, estávamos brigados, saudade da minha cunhada e do meu lindo sobrinho..
Mas foi tudo muito bom, fui com o Teco, ficamos junto com a minha família, o que me deixou muito feliz, matei um pouquinho da saudade da minha família.
A festa estava incrivel, o tema foi BOTECO, as comidinhas de boteco estavam ótimas, minhas amigas estavam lá..dancei como louca..me diverti muito.
Meus agradecimentos de hoje, vão para o meu irmão, que mesmo não concordando com as minhas escolhas, me respeitou e ficamos muito bem.
Te amo muito irmão, e não quero nunca mais brigar com vc!!!