sábado, 3 de julho de 2010

ESCOLHAS

A vida sempre nos coloca obstáculos, para que possamos nos fortalecer e dar mais valor as conquistas.
Muitas vezes temos que escolher???
Acho que a melhor escolha é fazer o que está em nosso coração, mesmo que isso não seja entendido pela maioria das pessoas.
Mas todas as decisões deveriam ser respeitadas, as pessoas deveriam entender.
Percebemos que no meio de tudo isso, tem pessoas, corações, sentimentos, e outras coisas que nos deixam por muitas vezes tristes.
Saber que as pessoas não são tão confiaveis assim, que nem sempre podemos ser verdadeiros, que o melhor é se manter calado, se manter em uma cortina de mistério, que não devemos falar nada para ninguém, pois tudo é usado contra nós.
Pois, ou vivemos as regras das pessoas, ou não poderemos conviver harmoniosamente.
Quando acho que as coisas estão ficando boas, sou empurrada em uma piscina de gelo, fico sem fôlego e me sinto paralizada.
De qualquer forma, eu sei que faço as coisas que estão dentro do meu coração, que posso sim me machucar, mas não vou deixar de viver, por medo do que vai acontecer.

Independente do que aconteça, sei que os que me amam verdadeiramente estarão ao meu lado, da mesma forma que estive ao lado deles a vida toda.
Hoje a minha dedicatória vai para a mulher mais forte e guerreira que conheço na vida, essa vai para vc MÃE e esteve sempre a vida toda ao meu lado, que nem em meio a tantos problemas, nunca nos abandonou, que esteve ao meu lado, segurando a minha mão nos melhores e nos piores momentos da minha vida...Aliás, em um dos momentos piores, vc foi a ÚNICA que esteve comigo.
TE AMO MÃE, Obrigada por tudo e por cuidar de mim com tanto amor...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cyndi Lauper - Time After Time (Lyrics)

ALEGRIA


Bom...acho que posso dizer que estou cheia de alegria.
Tive um final de semana maravilhoso, encontrei meu lindo, foi tudo muito maravilhoso.
Sei que as coisas daqui para frente ficarão melhores e bem mais fáceis, sei o que eu quero, sei o que sinto e não importa o que vem pela frente, estou forte e farei uma escada das pedras que encontrar para conseguir chegar ao topo da minha felicidade.
Sou uma pessoa privilegiada, pois tenho uma linda familia...minha mãe tão maravilhosa, um irmão incrivel, um sobrinho que é uma loucura de lindo e de amoroso.
Tenho grandes e queridos amigos, tenho um sentimento enorme e iluminado pelo meu lindo. Sei que vou conseguir ficar feliz.
Hoje sai mais cedo, falei com meu lindo, o que me deixa muito feliz, fui assitir o jogo do Brasil na casa do meu querido irmão, me diverti muito com o meu sobrinho, que é uma criança muito feliz...depois passei na casa da minha querida amiga Katia, batemos um papinho tão agradavél..ela sempre tão receptiva...
Estou feliz, estou cheia de esperança, cheia de amor e muito confiante..pois sinto que de agora para frente terei dias melhores e cheios de coisas boas.

(Deus)... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.

Lindo..saiba que estou com vc sempre em pensamento, e vc pode contar comigo para tudo e tenha a certeza que meu sentimento é grande, sincero e verdadeiro.

domingo, 27 de junho de 2010

RENASCER


Tem momentos que a vida nos coloca em situações que achamos que não seremos capazes de sobreviver a tantas coisas.
Mas graças a DEUS, percebemos que temos uma força interior, que não nos deixa esmorecer, que nos faz forte e faz com que o amanhã tenha uma luz ainda mais intensa.
Hoje vejo que sou como uma PHOENIX, que morre queimada por uma chama interna, e renasce melhor das suas próprias cinzas, sei que morri, e hoje renasci das minhas cinzas melhor, bem mais centrada, forte e racional que antes.
Acredito que tenho uma força interior enorme, sou cheia de vida e estou aqui nesse mundo para ser feliz, e não aceito nada além disso.

Depois de 15 dias sem ver o gato, depois de tantas brigas, de tantas palavras horrives ditas, nos encontramos, de verdade eu estava com o pé atrás, estava arisca...acho que é defesa, estava com medo de escutar algo que não queria.
Mas a noite foi simplismente maravilhosa, saimos, conversamos muito, sem nos agredir...matei a saudade, que estava bem grande, estava com saudade de abraçar, beijar, passar as mãos pelos cabelos dele...sei que foi tudo delicioso, incrivél...e acredito que daqui para frente as coisas ficarão melhores..

Eu adoro muito ele e não quero me afastar..as coisas não estão como eu gostaria, mas sei que tudo tem seu tempo...e meu sentimento é grande o suficiente para aguardar...
E eu vou te esperar o tempo que for.

Hoje estou mais forte, mais racional e bem mais segura do que antes...Sou uma mulher incrivel e tenho certeza que Deus guardou para a minha vida algo muito maravilhoso e o tempo dele é muito diferente do nosso. Sei que tudo vai dar certo...hoje foco a minha energia em coisas maravilhosas.
Não vou pensar mais no que eu não gosto ou não quero para a minha vida, pois isso não me interessa...vou somente pensar em coisas maravilhosas, nas coisas que me deixam feliz e sei que Deus que é pura energia, me dará o que me fará mais feliz.