sábado, 4 de setembro de 2010

O AMOR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Carlos Drummond de Andrade

ESQUECER


SE ESQUECER FOSSE FÁCIL, NÃO EXISTIRIAM AS LEMBRANÇAS!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O TEMPO


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."


"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."

terça-feira, 31 de agosto de 2010

UM AMOR PARA RECORDAR

O amor é paciente e benigno.
O amor não é rude,nem egoísta,não se desespera...
Não se recente do mal...
O amor não se alegra com a injustiça...
Esta sempre pronto para perdoar e crer...
O amor é como o vento não posso ver mas posso sentir...

Por isso eu tenho um AMOR PARA RECORDAR!

domingo, 29 de agosto de 2010

MUDANDO DE ASSUNTO




Gente...eu sou fã de muitas linda mulheres...que são linda, inteligentes, chics..bem sucedidas..
(Sara Jessica Parker, Nicole Richie, Katie Holmes..etc..)
Mas hoje xeretando alguns dos blogs que eu adoro...me deparei com a encantadora e linda Angelina Jolie..e como vc podem ver nas fotos...uma mulher linda, chique....

Olha a maquiagem que maravilha....

Parabéns Angelina...rsrsrsrs...


ESMALTE DA SEMANA


Após muitos dias na pura DEPRÊ...e claro pensando horrores, pois nessas horas a cabeça é um cladeirão fervendo em pensamentos...e na maioria deles ruins...eis que ontem após ter escutado uma frase que me fez pensar e refletir no que eu estava fazendo da minha vida, hoje acordei muito bem, e decidida a não me lamentar mais, pois as coisas que aconteceram, não tem como voltar atrás, quem se foi ..não volta mais, o que deixamos de fazer, nem sempre poderemos fazer novamente, e as palavras que foram ditas, não se apagarão...masssss....eu sempre fui uma pessoa muito feliz e bem resolvida e sempre escolhi estar bem, e ser positiva.
Me lamentar não adiantará nada...só me colocará ainda mais para baixo, e o mundo não para para te esparar, as pessoas não se importam se vc está caida...e tudo e todos seguem em frente, e é claro que não serei eu que ficarei aqui, parada em um tempo, presa a um rótulo...
Quero viver...quero ser feliz...e isso só depende de mim....e uma das frases que está no post anterior retrata muito bem a realidade: Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Pois hoje ninguém mais se importa com o próximo, todos estão sempre muito ocupados com as suas próprias vidas..ninguém pensa que um simples gesto pode mudar para sempre a vida de uma outra pessoa, ninguém mais se importa com o amor...o que eu penso é que daqui uns 30 anos, seremos um monte de velhinhos sozinhos, morando com parentes ou em casas de repouso..pois hoje estamos mais preocupados com o que podemos ter e não quem queremos ser!!
Mas eu vou confiar no meu coração...acreditar e confiar plenamente em Deus...dar valor a mim...e colocar a minha vida em primeiro lugar...quem quer estar comigo ótimo...mas quem não faz questão, quem achar que eu sou somente mais uma pessoa...mesmo que ficar perto de mim, não afetará mais a minha vida..a minha felicidade.
Hoje tenho que me empenhar em mim...em dar valor a aqueles que dão valor a mim...viver a minha vida da melhor forma, acreditar sim no amor...ser forte...e feliz.
O mundo não tolera pessoas fracas, vivemos nessa sociedade, então temos que nos adaptar a ela..
Essa semana para começar um novo capitulo dessa minha vida louca, vou me cuidar bem mais...e para alegrar a minha vida, escolhi o esmalte AZUL 215 da fantástica linha da Hits..que amei...achei, comprei vários e me diverti muito...

A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA SOU EU!!!!

Beijokinhas....