sábado, 19 de junho de 2010


Como será que podemos nos fazer entender, ou será que é mais fácil achar que o que pensamos é que está certo..
Porque será que ainda insisto nisso, porque será que não entendo de uma vez que eu não tenho espaço nessa história, que o passado jamais será esquecido.
O que sinto hoje não tem como explicar, não consigo descrever.
Sei que vc não entendeu nada, não fez questão de nada, não se importou com nada.
Me magoou, me desdenhou, hoje vi que vc nunca esteve 100% bem ao estar comigo...
Vc me feriu por prazer, está descontando em mim, tudo o que fizeram um dia para vc, e isso não é justo. Sempre te tratei como uma pessoa especial, e até 2 semanas atrás pensei que vc se sentia bem em estar comigo.
Sou muito louca, de me magoar sozinha, pois é isso que vc deixa sempre bem claro..que tudo é fruto da minha imaginação...
Não quero mais falar..não quero mais ver que vc se tornou o clone de uma pessoa tão idiota, mesquinha, pequena de espírito...vc hoje se deixa levar por tudo o que esse imbecil fala, vc só faz o que ele manda...abaixa a cabeça para tudo..e assim como eu vc sabia que ele nos colocar para trabalhar juntos foi a forma mais fácil que ele achou de nos afastar..
Bom..ele conseguiu...e hoje eu detesto vcs dois...DETESTO...DETESTO..DETESTO...
Estou com ódio..raiva...ferida...magoada...e vc pode até dizer que não tem nada haver com isso...mas tem sim..e o tempo irá te dizer..

Mas vcs pagarão por cada lágrima que caiu dos meus olhos.

QUANTA RAIVA SE PODE SENTIR SEM MALTRATAR A MINHA INDOLE..?????

sexta-feira, 18 de junho de 2010


Hoje acordei muito decidida.
Decidi não pensar mais naqueles que não querem o meu bem, decidi não chorar mais por quem me magoou muito, decidi virar essa página.
Tenho que erguer as mãos para o céu e dar Graças a Deus, pois ele fechou uma porta mas me abriu uma grande janela.
E ao me debruçar nela, consegui ver que tem tantas coisas maravilhosas nesse mundo, e Deus me mostrou que sou uma pessoa maravilhosa, e que não posso permitir que me tratem mal.
E nem quero mais entender nada, não quero mais pensar nisso tudo, e prometi para eu mesma que nunca mais seria magoada por essas pessoas.
Sou uma mulher que tem um coração cheio de amor, que quis dividir isso com uma pessoa, e essa pessoa não quis receber, e ainda pior, pisoteou o meu sentimento.
Acho que nunca entenderei o que se passou, o porque fui tratada dessa forma, mas tenho certeza que sempre fui muito amavél.
Tenho uma vida pela frente, e não vou mais ficar pensando no que passou, vou viver, ser feliz..e quem sabe encontrar alguém que queira receber o meu amor.
E sei que nunca mais permitirei que me tratem dessa forma, e não acreditarei mais plenamente nas pessoas, pois a maior rasteira que levamos, é justamente daqueles que mais confiamos.
Bom..sei que hoje estou melhor, que isso tudo vai passar..e que Deus está comigo.
O tempo de Deus é diferente do nosso, as coisas acontecem quando tem que acontecer, e sempre aprendemos muito. E o melhor ainda está por vir.

Como diz a música: Se o bem e o mal existe, vc pode escolher! É preciso saber viver..

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SEGREDO


Hoje recebi um e-mail de uma grande amiga.
Tinha uma mensagem, que me fez pensar..era a respeito do Livro O SEGREDO..que fala que temos aquilo que queremos, que as coisas acontecem, pois pensamos nela, e nossa energia nos ajuda a ter o que queremos, pois se colocarmos nossa energia e pensamentos focados no que queremos, ai o universo nos colocará em situações que facilitam a conquista do que desejamos.
Vindo para casa, pensei..pensei e comecei a me analisar, será que estou com pensamentos tão ruins, será que estou recebendo o que é do meu desejo.
Pelo amor de DEUS, que tipo de pensamento é esse que atrai as coisas que passei nos últimos tempos...a única coisa que deu certo então, foi a minha mudança de trabalho..mas eu não quero acreditar que pensei em ser tão magoada, não desejei tanto desdem...E acredito que nem nos meus piores pensamentos, não achei que as coisas terminariam assim, que alguém com coração bom poderia me magoar e me ferir tão profundamente...
Tenho que rever até os meus pensamentos, pois agora eu preciso acreditar que tudo isso vai passar, que o mais rápido virarei essa página e que poderei ser feliz.
Mereço ter atenção, ser importante para alguém...apesar de ser bruta muitas vezes, tenho latente, a vontade de fazer o bem, de agradar aqueles que amo...de querer ver o outro feliz.
Mas tenho que aprender de uma vez por todas que tudo isso é uma troca, que posso fazer o bem, dar o meu amor para alguém, mas preciso de um retorno..como uma planta, que se não é regada..simplismente MORRE.

A aqueles que me fizeram o mal, existe a lei do retorno..e tudo que vem, vai...

Que a vida se encarregue de tornar a vida deles....o mesmo que tornaram hoje a minha..

Que o ganho por essas atitudes tenha sido alto, pois sei que tudo tem um preço e se o que ganhou não foi alto, saiba que o pagamento é...

Mas tenho uma grande certeza...somos capazes de nos refazer, erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo que por hora o que tenho vontade é de dormir por uns 3 meses..e esquecer todos aqueles que me magoaram de propósito, que me feriram por prazer.

E com certeza eu não perdi nada...só deixei de viver algo que gostaria.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O NOVO E AS INCERTEZAS


Hoje começou um novo capitulo da minha vida profissional, assim como acontece com todos, o primeiro dia nunca é tão normal, mas graças a Deus tive a colaboração da Sandra, Paula e do Julio que eu já conhecia, isso facilitou a entrada.
Primeiro dia, tudo é mais tranquilo, mas pelo clima que eu ví que existe, tenho certeza que tudo dará certo, até mesmo o caminho é bem fácil, apesar de ser longe.
Senti saudade de algumas pessoas, principalmente da Gleice e do Teco.
Meu lindo, que está a cada dia mais distante, sinto que ele tomou as dores pela Gráfica e isso fez uma barreira entre nós.
Isso me deixa muito triste, pois gosto tanto dele, e não queria me afastar, queria fazer parte da vida dele, queria dar o meu carinho e todo o sentimento que tenho por ele.
Mas para que isso acontecese ele teria que querer também, mas essa não é a verdade.
Já estou com saudade de nossas conversas, das nossas risadas, de abraçar e beijar muito ele, estar pertinho, dormir agarrado e poder assim ficar feliz.
Vou deixar ele bem livre para decidir o que quer e se a minha pessoa tinha alguma importancia.
Fico com um nó na garganta, e desde sexta, passo quase todas as noites chorando a dor de sentir que chegou ao fim.

P.S: SAUDADE DE VC!!!

domingo, 13 de junho de 2010

PRECONCEITO



Sabado dia 12/06/2010..é isso mesmo...dia dos Namorados.
Como a minha relação não se encaixaria nesta data, resolvi fazer um programa com as meninas: Lizzy, Eli e Sandra.
Mesmo porque meu dia não foi fácil e foi cheio de lágrimas por muitos motivos, então tinha dois caminhos, ficar em casa me acabando de chorar ou sair com as meninas e me distrair.
Fomos as teatro para assistir a peça da atriz Fabiana Karla, Quanto pesa uma Amor.
E achei muito boa, e tratou de um sentimento que existe em muitas pessoas, o preconceito.
Tratava de um homem bem sucedido, que se apaixona perdidamente por uma mulher que para a nossa sociedade está completamente fora dos padrões, começaram uma relação que ele tornava cada dia mais escondida, até que um dia foram flagrados em um restaurante pelo amigo incoveniente, o homem tentou disfarçar dizendo que era um jantar de negócios.
Mas após muita incistência, ele contou ao amigo sobre a relação e o mesmo contou a todos. O Homem sofreu muita pressão, e simplismente em um momento desistiu do amor, pois não era forte o suficiente para aguentar o preconceito das outras pessoas.

Foi muito legal, e tenho certeza que muitos que estavam ali se viram no lugar daquele homem, que por covardia deixa uma mulher que o ama muito, e que seria capaz de mudar tudo na vida dela, somente para estar ao lado dele.

Vale a pena assistir.

DESTINO


Muitas coisas aconteceram, a vida ensina que nem sempre as coisas são fáceis, mas aprendemos que após tantos tombos o que queremos e conseguimos tem um sabor ainda melhor do que esperavamos. Mas nem sempre é fácil e nem sempre temos o retorno, mas temos que estar preparados para tudo.
Encontrei o que eu estava esperando a vida toda, isso posso dizer que foi obra do destino. Encontrei alguém especial, que me completou em tudo, um grande amigo, um grande homem e um bom coração.
Mas as coisas não estavam se direcionando para o melhor caminho, pois a mistura de muitas coisas, como trabalho, a vida que passou, as desilusões e tudo foi tento um peso muito maior que o sentimento.
As coisas profissionais se sobressairam a todo o resto, e as minhas opiniões sobre as pessoas do trabalho, fizeram com que ele a cada dia me magoasse mais, pois estava preocupado em como as minhas atitudes profissionais estavam afetando ele, então eu sempre estaria em milésimo lugar, estaria sempre me magoando, então eu desisti, abri mão..pois não sou tão forte, não sou tão corajosa, e enquanto eu estava sempre pisada somente pelos lideres, eu até que estava aguentando, mas agora me sentir um alvo para vc, foi demais, muito além do que as minhas forças podiam aguentar. Desisti, joguei a toalha.. e junto com a minha atitude vieram ainda mais palavras que me feriram.
No meio de tudo isso, aonde estava o meu amor, onde estava a minha vida pessoal...estava sendo atirada de um abismo.
Hoje estou com medo do que vem pela frente, medo da dor que sentirei pela distancia.
Mas precisava me retirar, virar essa página, recomeçar e encontrar novamente o meu equilibrio.
Em todas as mudanças, temos que renunciar a algo, não que isso esteja sendo fácil, nem esteja me causando dor, pois hoje acordei e senti uma dor enorme, estou sangrando por dentro, a certeza de estar sozinha e não poder contar com ninguém está latente.
E tenho que entender e aceitar de uma vez que para vc tanto faz...Se eu estou ai tanto faz, se eu te ligar tanto faz, se eu sentir saudade tanto faz, se quero te ver...tanto faz..
O destino nos colocou cara a cara, fez com que eu acreditasse novamente no amor, que eu te mostrasse o meu sentimento..e agora acabou. Gostaria de saber agora, o motivo de tudo isso, o que Deus quis me mostrar. Isso só o tempo poderá me mostrar, fará com que eu entenda, e da mesma forma somente o tempo irá curar as minhas novas feridas e fará com que a dor que sinto agora vá embora, que eu consiga entender que somente amor, não basta.
O que sei hoje, é que vc me fez uma pessoa melhor, me ensinou a ver o lado bom das pessoas e o mais importante, me ajudou a curar as feridas passadas e ter certeza que sempre seremos capazes de amar novamente.
O tempo de Deus, é diferente do nosso, ele tem um objetivo para nossas vidas e tudo o que passamos, nos serve de bagagem para que no amanhã não cometeremos os mesmos erros e ao longo da vida nos tornaremos pessoas melhores.
Sei que ele tem algo maravilhoso escrito para a minha vida, mas que para chegar lá tenho que pegar as pedras desse caminho e transformar em escadas para chegar ao topo.
Não queria que as coisas chegassem ao fim, queria por um momento me sentir importante, queria ter a certeza de não estar sozinha.
Queria te amar eternamente, queria estar com vc sempre...pena que isso não foi possivel, que vc não abriu a guarda para mim, que não pude te mostrar o meu sentimento e o quanto queria te fazer feliz.
Amanhã começa um novo capitulo, e junto vem a certeza de nossa distancia...
Vou me levantar e seguir em frente, olhar para o horizonte e acreditar que o amanhã sempre será melhor.

Sei que deixei para vc um pouco de mim...e vc jamais será esquecido.


As vezes a vida
Parece sem rumo,
Sem direção,
Sem sentido.

Como em meio ao deserto
Olho para o horizonte
e nada encontro
Se não, areia e vento.

Penso em abandonar-me
E desistir da minha busca
Pela perfeição e pela
Minha identidade.

Eu meio a passos
Desordenados procuro onde
Me sustentar, onde me apoiar
Estou com sede! – grita a minh’alma.

As lágrimas sem volume
Que percorrrem meu rosto
São reflexos do que sou,
Do que deixei de ser.

Vozes que ecoam
Em meio ao universo,
São povos que clamam
Com a esperança de serem ouvidos.

Preciso! – necessito de respostas!
Exclama o meu “eu”.
O Espírito de Deus diz:
Só Eu tenho todas as respostas.

” E as lágrimas que choro,branca e calma ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!”