sábado, 14 de agosto de 2010

LUTO


Hoje meu coração está em frangalhos, ontém tive que tomar a descisão mais dificil que eu já tomei em toda a minha vida.
Minha filha de 4 patas a NEGA, estava muito doente a alguns dias e sofrendo muito, e ontém chegamos a um dia muito ruim para a saúde dela.
Ela estava com insuficiencia renal e desde o dia 12/08 os rins dela pararam, fizemos tudo para poder recuperar, mas não estavamos tendo resultados e ela a cada hora sofrendo mais.E ontém dia 13/08/2010, após 8 anos em minha companhia, de muito amor mútuo de ter convivido com um ser tão maravilhoso, tão carente, pois a encontrei na rua, sei que foi abandonada por uma pessoa muito sem coração, e ela tinha pavor de ser abandonada novemente, por isso se mostrava tão amorosa, e ela era mesmo, eu conseguia ver nos seus olhinhos tão pretinhos o amor dela por mim, a felicidade de todos os dias ao me ver chegar, Tive que decidir se a deixava sofrer ainda mais ou se eu a faria parar de sofrer...
Como eu não podia ser egoista e pensei somente na minha filha e no sofrimento dela, e é claro diante de exames tão tristes e a certeza que o quadro só pioraria a cada minuto...e depois de muitas pesquisas sobre a doença na internet...dei autorização a Dra. Thalita, uma maravilhosa veterinária, a fazer a eutanasia..e isso deu fim ao sofrimento e também a vida da minha filha maravilhosa.
NEGA! MINHA QUERIDA FILHA, FICA AQUI O MEU AMOR E A MINHA SAUDADE!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RETRÔ

Tem muitas coisas que eu adoro retô...um estilo bem "Bonequinha de Luxo"!!
Hoje é o must ter alguma peça retrô!!! Mas tem muitas coisas que ficam bem só para poucas.
Tem que ter estilo para segurar um modelito.
RayBan voltou com tudo com seus óculos anos 80...e agora é febre entre as celebridades, mas eu juro que provei várias vezes o dito...e não consigo..não vai...não combina.

E vamos combinar que eu não vou comprar algo, só porque está na crista da onda...adoro moda, estar antenada, mas sem ser escrava!

MASSS...GENTEEEE...encontrei algo que eu amava quando pequena e agora está realmente repaginada e com um ar totalmente retrô, a famosa (pelo menos em SP) o refrigeréco TUBAINA...
Hoje está com uma roupinha linda e com o nome Itubaina Retrô...como vcs podem ver na foto, o gosto é o mesmo...ameiiiiii!!!



Comprem...vale a pena..é uma delicia!!
Beijokas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MUDANÇA

Mais uma vez mudei o layout do meu blog..
Acho que hoje estou apaixonada por esse layout...amei!!!
Sei que sou muito voluvél para umas coisas, mas sou bem segura e decidida em outras.
Hoje meu dia foi punk...minhas filhas de 4 patas, as duas, ficaram doentes..e foi um trabalhão.
Mas eu acordei muito positiva e com muita fé, acredito muito em Deus e sei que tudo o que acontece é por algum propósito.
Em pouco mais de 30 dias, farei 35 anos..os anos passam rápido, mas junto com a idade, vem uma grande bagagem, dúvidas, mas também muitas certezas.
Hoje tenho certeza que amor é algo diferente e bem maior do que eu achava a algum tempo atrás.
Com o passar dos anos, hoje dou bem mais importancia para coisas que o dinheiro não pode comprar.
Opaaaa...mas também adoro as coisas que o dinheiro pode me proporcionar...rsrsrs
Um dos presentes que irei me dar de aniversário é um lindo terço de prata, para ser usado como um colar e estar sempre comigo..me protegendo.
O terço tem um significado muito importante, é a proteção de Maria, mãe de Jesus...

Lista dos presentes que me darei:
Terço
Mini IPhone Branco
Tatoo
Anel de laço.

Mereço tudo isso e muito mais..
Ahhh e esse ano vou comemorar, com minha família, meu gato e meus amigos..huhu..
Agora é só planejar tudo e escolher o modelito...e partir para a diversão e felicidade.

Beijokinhas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DESEJO


Mesmo que as coisas não tenham sido como vc queria, desejo:
Que você não perca o otimismo, mesmo sabendo, que o futuro não é assim tão alegre;
que você não perca a vontade de viver, mesmo sabendo, que a vida é em muitos momentos dolorosa;
que você não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo, que com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de sua vida;
que você não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo, que muitas delas são incapazes de reconhecer e retribuir esta ajuda;
que você não perca o equilíbrio, mesmo sabendo, que inúmeras forças querem te derrubar;
que você não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo, que muitas coisas que verá no mundo escurecerão seus olhos;
que você não perca a garra, mesmo sabendo, que a derrota e a perda, são dois adversários extremamente poderosos;
que você não perca a razão, mesmo sabendo, que as tentações da vida são inúmeras;
que você não perca o sentimento de justiça, mesmo sabendo, que o prejudicado poderá ser você; que você não perca seu forte abraço, mesmo sabendo, que um dia seus braços estarão fracos; que você não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo, que lágrimas brotarão em seus olhos;
que você não perca o amor por sua família, mesmo sabendo, que ela exigirá esforços para manter a harmonia;
que você não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em seu coração, mesmo sabendo, que ele poderá ser rejeitado;
que você não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo, que o mundo é pequeno;
E acima de tudo lembre-se que um pequeno grão de alegria e esperança é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois:
A VIDA É CONSTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!
NÃO ESPERE QUE TE AMEM...SIMPLISMENTE AME!

domingo, 8 de agosto de 2010

COR DA SEMANA

Oiiii...
Essa semana que começa, quero que seja cheia de cor e coisas maravilhosas...e sei que a felicidade começa de dentro para fora.
Muitas coisas que antes me tiravam o sono, aos poucos estão deixando de me abalar.
Acredito em Deus e sei que o tempo dele é diferente do nosso, portanto tudo o que tiver de ser será..portanto vou viver os meus dias bem FELIZ.
Para alegrar meus dias, resolvi que essa semana escolhi para as minha unhas o esmalte Colorama Absinto..adorei, achei a cor linda e retrô. (como vcs podem ver na foto).

Sexta-feira, encontrei com a minha grande e querida amiga Camila...demos uma voltinha no shopping, compramos um vestido muito bacana de moletom cinza na Luigi Bertoli e para fechar a noite com chave de ouro, fomos bater um papinho em um delicioso jantar no América...humm..adoro!! (obrigada amiga)
Gente dia 06/08/2010 meu principe maior e único sobrinho lindo LUCAS fez 7 anos...Meu Deus, como o tempo passa rápido e como cada dia ele está mais lindo, a festa foi ontém e foi muito legal, estava com a minha família que eu amo, meu gato foi com a filha (a linda Malu) e o mais importante, o Lucas estava muito feliz e radiante com a festa. (amanhã coloco uma foto dele, ou algumas da festa)
Bommm...a vida pode ser muito legal, feliz e cheia de cor, e isso só depende de nós.
Escolho ser feliz e estar bem e isso só mudará se eu permitir.

E PARA COMPLETAR HOJE DIA DOS PAIS...QUERO DAR OS PARABÉNS A TODOS OS HOMENS QUE SE DEDICAM AOS FILHOS. FELIZ DIA DOS PAIS.

Beijokinhas....