sábado, 19 de junho de 2010


Como será que podemos nos fazer entender, ou será que é mais fácil achar que o que pensamos é que está certo..
Porque será que ainda insisto nisso, porque será que não entendo de uma vez que eu não tenho espaço nessa história, que o passado jamais será esquecido.
O que sinto hoje não tem como explicar, não consigo descrever.
Sei que vc não entendeu nada, não fez questão de nada, não se importou com nada.
Me magoou, me desdenhou, hoje vi que vc nunca esteve 100% bem ao estar comigo...
Vc me feriu por prazer, está descontando em mim, tudo o que fizeram um dia para vc, e isso não é justo. Sempre te tratei como uma pessoa especial, e até 2 semanas atrás pensei que vc se sentia bem em estar comigo.
Sou muito louca, de me magoar sozinha, pois é isso que vc deixa sempre bem claro..que tudo é fruto da minha imaginação...
Não quero mais falar..não quero mais ver que vc se tornou o clone de uma pessoa tão idiota, mesquinha, pequena de espírito...vc hoje se deixa levar por tudo o que esse imbecil fala, vc só faz o que ele manda...abaixa a cabeça para tudo..e assim como eu vc sabia que ele nos colocar para trabalhar juntos foi a forma mais fácil que ele achou de nos afastar..
Bom..ele conseguiu...e hoje eu detesto vcs dois...DETESTO...DETESTO..DETESTO...
Estou com ódio..raiva...ferida...magoada...e vc pode até dizer que não tem nada haver com isso...mas tem sim..e o tempo irá te dizer..

Mas vcs pagarão por cada lágrima que caiu dos meus olhos.

QUANTA RAIVA SE PODE SENTIR SEM MALTRATAR A MINHA INDOLE..?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário