quarta-feira, 21 de julho de 2010

RECORDAR É VIVER

Foto da minha QUEM ME QUER

Como pode após tantos anos, eu ter lembranças tão claras na minha memória.
Falando com as meninas no trabalho, lembrei da minha boneca QUEM ME QUER, tinha lindos cabelos marrons de lã.
Como eu desejei essa boneca, me lembro que eu sonhava que ela era minha filha que eu tinha um quarto enorme (o mesmo que aparecia na novela A Gata Comeu), tinha um bercinho e muitas roupinhas. Graças a Deus tive uma mãe maravilhosa que sempre realizou todos os nossos sonhos e desejos. Eu passava quase todos os finais de semana na casa da minha Avó paterna (Vó Maria), essa tbm fazia tudo por nós, mas aquele final de semana foi diferente dos outros, pois minha mãe foi me buscar no sábado, o que achei estranho, mas ela disse que era de saudade.
Quando cheguei na minha casa, ela pediu para eu ir guardar minhas coisas no quarto (eu tinha uns 8 anos), ao chegar no quarto, me deparei com uma caixa enorme, e me lembro que fiquei sem fôlego, pois tinha certeza que ao abrir aquele pacote, iria encontrar a minha linda e desejada boneca..
Sei que abri o pacote bem rápido e era mesmo a minha linda QUEM ME QUER, nossa como fiquei feliz, como fiquei agradecida pela minha mãe.
E ainda hoje consigo fechar os olhos e regredir para aquele dia, e sentir a mesma sensação feliz, sentir a textura dos braços fofinhos da minha filha...rsrsrs
Hoje sou tão agradecida por todos esses momentos e gestos que minha mãe deu a mim.
E ela foi uma mãe amorosa, mas bem enérgica e exigente, nos manteve na linha, com pulso firme, ela nunca nos bateu, mas tbm não precisava, ela me chamava pelo nome, pronto, meu estômago gelava, tinha respeito.
Sei que hoje sou uma pessoa generosa, apesar de ser geniosa, mas tenho um grande coração, tenho bondade e amor, e sou tudo isso graças a minha querida MÃE...

Temos que pensar que as crianças de hoje, serão os adultos de amanhã.
O que nos torna pessoas melhores é o amor...o amor é que faz a grande diferença, temos que cultivar o amor, e falar sobre ele, para tornarmos esse mundo melhor.
Beijos de amor para todos!

terça-feira, 20 de julho de 2010

INFINITO


Tantas coisas podem ser infinitas, tantas coisas que ter tanta importancia na nossa vida que com certeza ficará infinitamente dentro de nós.
Podemos ter sentimentos infinitos, sendo eles bons ou até ruins, só que os ruins são guardados em um lugar bem escondido dentro de nós, e só nos damos conta que ainda está lá quando algo semelhante nos acontece.
Mas sempre é melhor nos concentrar em coisas boas, sentimentos bons e esses sim podem ser lembrados infinitamente.
A família é algo que sempre estará conosco, mesmo em outras vidas, tenho certeza que ainda amaremos nossa família.
E tem pessoas que passam pela vida que também terão um espaço infinito dentro de nós, que jamais serão esquecidas.
Infinito é algo sem limite, sem começo e nem fim, algo que jamais será esquecido, que sabemos que nada fará com que acabe.
Com o passar dos anos, ficamos mais seletivos e com certeza mais espertos, não precisamos provar nada a ninguém, não precisamos estar dentro de padrões, e podemos ter uma liberdade infinita.

"O que o bem pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar." A dor da perda é realmente infinita.

As palavras abaixo retratam um amor infinito.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

E o mais importante é que precisamos ter uma esperança infinita.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

UMA MULHER DE CLASSE

Hoje vivemos os tempos da mulheres frutas, o que é isso? Como pode uma mulher achar bonito se mostrar por inteiro, que mistério ela poderá ter, que tipo de homem ela quer atrair. Mistério algum, o tipo de homem, com certeza o mais cafajeste possivel, do tipo que compra uma mulher para fazer de troféu. Fico com vergonha de certas atitudes femininas, pois elas confundiram liberdade, com libertinagem.
A mulher pode ser independente, pode ter liberdade de expressão e ainda assim ser feminina, ser misteriosa, discreta, ter classe e elegância.
Eu de verdade gostaria de ter vivido em outros tempos, aqueles cheios de glamour, de mulheres bem vestidas, sei que hoje tem muitas mulheres assim, mas são a minoria.
O que dizer de Jackie Onassis, uma grande mulher, cheia de classe, glamour, elegância e feminilidade.
Primeiro uma Kennedy e primeira dama dos USA e após a morte brutal de John Kennedy, se casou com nada menos que o magnata Grego Aristóteles Onassis.
Como foi publicado no blog BETTY, o History Channel está produzindo uma minissérie sobre os Kennedy (“The Kennedys”) e Katie Holmes é quem faz o papel de Jackeline Onassis.
Olhem essas fotos:



Duas lindas fotos de Jackie.


Katie Holmes, nos intervalos de gravação com a sua pequena Suri.

Temos que nos espelhar em mulheres como Jackie, claro que vivemos em outros tempos, mas não precisamos perder a classe e a elegância.

Beijokinhas.

domingo, 18 de julho de 2010

SESSÃO NOSTALGIA


Tem filmes que eu adoro e assito mil vezes, e hoje pela décima vez, assisti o filme Sex And The City 1, que eu amo de paixão, dou muitas risadas, choro outras muitas vezes, mas no final sempre me sinto ótima...
Um filme sobre amizade, moda e amor. Três coisas que acho indispensavél.
Graças a Deus tenho grandes amigas, tenho um amor e tento estar antenada na moda, que é um assunto que sempre, desde pequenininha adoro.
Carrie Bradshaw, mesmo lutando para que o amor da sua vida a aceite, e olha que foram 6 longos anos de luta, de indas e vindas..ela sempre passou por todas as fases com muito glamour, e eu adoro essa mulher, tanto a personagem, como a Sara Jessika Parker.
E eu acho que mesmo na pior situação da vida, temos que nos manter glamourosas, os outros não são obrigados a ver o que temos por dentro. Pois se por dentro vc está acabada, por fora tem que estar ótima. De nada adianta se entregar, ficar na cama, de pijamas, por dias..Sempre achei que 2 dias eram o suficiente para cultivar uma dor.
E para tornar a vida de alguém assim, nada melhor que umas comprinhas, e quem sabe e para quem pode, até comprar uma linda e moderna bolsa Rock'n Roll do Alexander Wang.
Estou apaixonada por ela, mas ela custa nada mais, nada menos que 825,00 dolares, mas olha que linda.



Espero encontrar em pouco tempo, uma réplica...
Beijokinhas