quarta-feira, 20 de maio de 2009

Viver o Hoje

Bom...acho que aprendi a viver um dia de cada vez após ter caido muitas vezes...
Hoje eu vivo esse dia....o amanhã a DEUS pertence.
O que tem acontecido tem sido muito maravilhoso, e sei que isso é assim pois não tem um rótulo, não tem palpite de terceiros.
Eu surtei ontem, e não gostei de ter essas sensações, não quero mais me sentir assim, pois tenho que ver o tudo de maravilhoso que tem acontecido e não deixar que energias ruins me afetem!!

Estou feliz, calma, e fazendo de tudo para ficar centrada....quero me tornar a pessoa notavel e serena que eu tenho como meta.

terça-feira, 19 de maio de 2009

FIM DE SEMANA!!!



Olha esse final de semana foi muito bom...

Apesar que sexta-feira 16/05 eu estava doentinha..um resfriado forte, uma tosse louca!!
Mas sábado teve um churrasco na casa da D. Marlene, mãe do TECO...e foi uma delicia, estavam muitos amigos e a totalmente do bem família dele...o Marcos (irmão do Teco) muito engraçado, mas muito gente boa..achei ele mega legal!!!
Comi um montão, bebi muita Jurupinga..brinquei com as crianças..achei muito fofa a Maria Luísa cantando e coreografando a musica do Victor e Léo...

A noite terminou da maneira mais deliciosa possível...FOI MARAVILHOSO O SÁBADO!!!


Domingo a Liziane (cunhada..fofa) me ligou e me convidou para assistir o musical A Bela e a Fera, foi mágico, incrivel, cenários, figurinos...tudo muito lindo!!!
Depois passei para dar uns beijinhos no meu querido e amado irmão..que estava um pouco de mal...mas ele sabe que eu o amo demais.

Dia das Mães




Após meus dias no LT eu estava tão ZEN...tbm cansada..mas meu irmão amado me ligou avisando que tinha churrasco de dias das mães na casa dele..
Cheguei lá por volta das 14h00, e já estavam todos lá, entre eles, meus avós, meu pai a Sandra e os meninos (Caio e André)....Minha mãe estava uma gata..e o churrasco foi uma delicia.
Comemos um montão, conversamos pra caramba, nos divertimos e o mais importante é estarmos entre a família e as pessoas que amamos!!!
Meu Pai ainda está fora da casinha..mas ele está com saúde e isso que agora nos importa!!
E a você MÃE que conduz essas situações de uma maneira muito polida, OBRIGADA!!
Te Amo Muito!!!