sábado, 17 de julho de 2010

JÓIAS MISTICAS

Quando quero ou preciso virar a página de um capítulo da minha vida, penso sempre em mudar para melhor, independente do motivo que seja, e o que eu nunca quis e não faz parte de mim, é ficar chorando pelo leite derramado.
Então sempre quero melhorar, e sempre que ocorre essas mudanças penso em fazer várias coisas: uma tatoo nova, fazer uma dieta, mudar o cabelo, comprar roupa nova..ou qualquer coisa nova..rsrsrs..acho que é um ritual de renovação que eu tenho.
Hoje virei uma página, um capítulo lindo e ao mesmo tempo triste..mas precisava ter um ponto final, e como eu mudei o cabelo a pouco tempo e estou adorando, não marquei hora para uma nova tatoo (mas farei em breve), estava com preguiça de ir ao shopping, mesmo estando louca para comprar um sapato novo..e lindo que eu ví e me apaixonei..então o que eu poderia fazer era tirar proveito do que eu tinha no momento..que era o meu horário na minha querida e amiga manicure TATI..
A dias estava louca para ver de perto os esmaltes da nova coleção da Risqué - Jóias Místicas...e cheguei na Tati e fui logo perguntando se ela tinha essas incrivéis novidades, e ela por estar sempre muito antenada, me mostrou a coleção inteira.
O que eu mais queria passar, era alguma cor opaca que essas sim são as grandes novidades.
Escolhi para essa semana a cor Lápis Lazuli e amei...como podem ver na foto ele fica opaco mesmo, com um aspecto de unhas emborrachadas.



As outras marcas já estão seguindo essa nova tendência, portanto...meninas, teremos novidades e um leque de opções em breve...

Beijokinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário