terça-feira, 13 de julho de 2010

DICA DA ANDREA

As vezes nos surpreendemos com as pessoas, e as pessoas com nós. Isso aconteceu entre eu e a Déia (Andrea), ao conhece-la logo simpatizei, mas com ela não foi tão fácil assim, pois como ela mesmo me disse, quando cheguei, a primeira impressão dela, foi que eu devia ser um nojo (isso já se tornou normal para mim, pois quase todos pensam o mesmo), mas hoje somos amigas e sei que ela me adora, o que ela me disse ainda hoje.
O que falar dela, uma pessoa alegre, divertida, amavél...mas sei que muitas vezes ela veste uma farda de general..ai...só o marido aguenta..
Estou muito feliz por ela, pois está em uma fase conjugal plena e cheia de emoções, e sei que está adorando tudo isso.
Hoje a dica de beleza é dela, que faz muitas pesquisas e espero que comece a ser minha consultora..rsrsrs
Bom, voltando ao que interessa, ela descobriu uns cremes que pelo o que tem de comentários são ótimos e fazem maravilhas pelo cabelo.
O nome é MOROCCANOIL..


O preço é salgado...mas se valer a pena...mais vale um gosto, do que dinheiro no bolso.kkkkk

Beijokas

Um comentário:

  1. Ana querida..
    Obrigado por falar de mim .. euzinha no seu blog .. arrasouuuu!!!
    Gostaria de dizer que o que vc escreveu sobre nós, é verdade e hj posso te dizer que vc é muito especial , iluminada , cheia de vida e de vaidades kkk . Adoro vc e acredite que quando chega o final de semana .. sinto sua falta . Uma grande amizade começando ... e que permaneça assim .... bjs nuninaaaaaaaa

    ResponderExcluir