domingo, 11 de julho de 2010

AO MEU IRMÃO COM AMOR


É tão bom quando podemos estar cercada por pessoa que gostamos, que as diferenças são deixadas de lado, para poder estarmos juntos.
Ontem foi a festa da minha amiga Katia, e de verdade eu estava com medo de ir, pensei muitas vezes em desistir de ir, pois não queria me aborrecer, queria sim estar com as pessoas que eu gosto, que eu amo...estava com muita saudade do meu irmão, pois não nos víamos a dias, estávamos brigados, saudade da minha cunhada e do meu lindo sobrinho..
Mas foi tudo muito bom, fui com o Teco, ficamos junto com a minha família, o que me deixou muito feliz, matei um pouquinho da saudade da minha família.
A festa estava incrivel, o tema foi BOTECO, as comidinhas de boteco estavam ótimas, minhas amigas estavam lá..dancei como louca..me diverti muito.
Meus agradecimentos de hoje, vão para o meu irmão, que mesmo não concordando com as minhas escolhas, me respeitou e ficamos muito bem.
Te amo muito irmão, e não quero nunca mais brigar com vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário