sexta-feira, 16 de julho de 2010

SONHO

Nada melhor que sonhar...
A grande maioria das mulheres sonham muito, sonham com um principe encantado, sonham com o reconhecimento profissional, sonham com uma família feliz, sonham com um guarda-roupa dos sonhos e sonham com jóias.
Uma jóia pode dizer mais que mil palavras, refaz o ego, nos deixa feliz..
Aliás eu não conheço uma única mulher que não sai de um dia ruim, ao comprar uma coisa nova, uma roupa, um sapato, uma bolsa, um óculos ou uma jóia.
Hoje estou louca para ter um anel de laço, pois adoro laços, tenho até duas tatoos de laços (cada uma delas em cada batata das minhas pernas) que eu as adoro.
Nas minhas procuras e bisbilhotagens em vários sites e blogs que eu adoro, resolvi dar uma passadinha no site da Tiffany & Co...sei que é uma loucura, mas uma jóia da Tiffany é o meu sonho de consumo, então Voilá....o que encontro...um lindo anel de LAÇO, e fiquei maravilhada, só me assustei um pouco com o preço né!! (1.650 euros).
Masssss...como isso ainda é uma realidade distante, fui atrás de algo semelhante, e não é que encontrei, claro que não é de ouro e nem tem brilhantes, é de prata e sei lá que pedras..rsrsrs acho que deve ser zirconia..mas o preço bem mais a minha realindade (R$100,00) em uma loja que costumo comprar as minhas coisas de prata..e é claro que estou doidinha para ir lá comprar. Como eu disse antes: Mais vale um gosto, do que dinheiro no bolso..

Segue a foto do laço Tiffany, mas assim que eu conquistar a minha réplica, coloco no blog para vcs verem..rsrsrsrs



Beijokinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário