segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVA FASE


Aos meus seguidores e amigos, segue o novo layout do blog.
Acho que ele tem mais haver com o que vivo hoje, uma fase bem feliz.
Chega de choradeira não é? O negócio agora é estar bem, estar feliz, estar plena!!!
Farei o que for preciso para isso, se tiver que me afastar daqueles que me fazem mal, farei, se tiver que me aproximar daqueles que me fazem ou fizeram bem, farei.
Apaguei o que passou e hoje é um novo começo, pois sou feliz e me manterei assim a todo custo.
Aos que gostam de mim de verdade, sejam bem vindos a minha vida, a aqueles que se aproximam ou querem participar por algum motivo que não seja sentimento verdadeiro..podem ficar a vontade e saibam que estou hoje mais forte do que nunca.
Agradecimentos especiais para a minha família querida e para os meus verdadeiros amigos.

A partir de hoje, falarei mais de um assunto que eu adoro: MODA.

Amanhã postarei algo sobre o assunto..e dar dicar de produtinhos que estão no hit da moda...kkk

Mil beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário