domingo, 18 de julho de 2010

SESSÃO NOSTALGIA


Tem filmes que eu adoro e assito mil vezes, e hoje pela décima vez, assisti o filme Sex And The City 1, que eu amo de paixão, dou muitas risadas, choro outras muitas vezes, mas no final sempre me sinto ótima...
Um filme sobre amizade, moda e amor. Três coisas que acho indispensavél.
Graças a Deus tenho grandes amigas, tenho um amor e tento estar antenada na moda, que é um assunto que sempre, desde pequenininha adoro.
Carrie Bradshaw, mesmo lutando para que o amor da sua vida a aceite, e olha que foram 6 longos anos de luta, de indas e vindas..ela sempre passou por todas as fases com muito glamour, e eu adoro essa mulher, tanto a personagem, como a Sara Jessika Parker.
E eu acho que mesmo na pior situação da vida, temos que nos manter glamourosas, os outros não são obrigados a ver o que temos por dentro. Pois se por dentro vc está acabada, por fora tem que estar ótima. De nada adianta se entregar, ficar na cama, de pijamas, por dias..Sempre achei que 2 dias eram o suficiente para cultivar uma dor.
E para tornar a vida de alguém assim, nada melhor que umas comprinhas, e quem sabe e para quem pode, até comprar uma linda e moderna bolsa Rock'n Roll do Alexander Wang.
Estou apaixonada por ela, mas ela custa nada mais, nada menos que 825,00 dolares, mas olha que linda.



Espero encontrar em pouco tempo, uma réplica...
Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário