quarta-feira, 7 de julho de 2010


Tenho pensado nesses últimos dias, que uma simples atitude pode mudar tantas coisas, uma palavra pode alterar uma vida inteira, pode mudar o que pensamos sobre as pessoas.
De qualquer forma, estou muito tranquila, estou feliz, sei que Deus sempre me mostra o que é certo e quem realmente gosta de mim, da minha amizade e em quem posso confiar.
Estou trabalhando bastante, mas estou adorando, estou feliz, satisfeita e acho que isso tem feito meus dias mais felizes!!
Quanto as outras coisas, sei que tudo vai entrar no seu lugar.
Tenho me divertido muito, conheci pessoas muito legais, divertidas, alegres e o que tem me deixado muito feliz.
Sei que a cada dia vou estar em um degrau mais alto e em pouco tempo alcançarei tudo o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário