domingo, 23 de maio de 2010

OBRIGADA


Esse final de semana foi bem agitado..
Sei que quando estou com alguma coisa que me afeta, arrumo mil coisas para fazer, assim não penso no assunto.
O que me deixa aflita hoje, é o meu trabalho..pois não sei bem o que vai acontecer, mas decidi entregar nas mãos de Deus..e ele sabe o que faz.
Mas deixando isso pra lá...tive um final de semana muito delicioso..passei o sábado inteiro com a minha família, fomo baetr perna..fiz o que mais gosto: comprar SAPATO...e aproveitei e comprei umas roupinhas..kkkk
E para completar ganhei um lindo agasalho do meu lindo...que adorei, achei lindo..Obrigada lindo.
A noite, estava pronta, linda e Loira para encontrar o meu lindo..para irmos a festa de 25 anos do time de Futsal Pá di Cú...
Ele estava lindo..e a festa ótima, foi muito deliciosa, dancei muito, encontramos pessoas especiais e tudo foi perfeito.
Queria muito ter ido assistir meu gato jogando bola hoje, com o meu agaslho novo, mas acordei com tanta dor...que desisiti, acabei vindo para casa, passei no Alemão para almoçar, depois vim correndo..deitar e me recuperar para amanhã começar uma semana nova.

Meu muito obrigada a vc meu lindo..TECO, por ser tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário