sexta-feira, 21 de maio de 2010

RECOMEÇO


Ainda bem que somos capazes de recomeçar muitas vezes...
Acredito que depois de um tempo de tempestades, vem tempos de sol....e muita alegria.
Sei que cada passo que dou, me sinto mais forte, e sinto que hoje foi um divisor de águas, que essa será minha ultima chance de ser feliz naquele lugar e com aquelas pessoas, eu só tenho que me concentrar no meu trabalho, não me importar com os outros, somente comigo mesma!!!
Não posso me importar mais com pessoas que não se importam comigo, que estão mais preocupadas se eu estou disposta a me dedicar a empresa, do que preocupadas se eu vou ficar feliz.
Vai chegar a hora que terei que ser forte, e fazer a minha escolha...
Estou com medo de todas as mudanças, medo de não ver mais as pessoas com outros olhos, pois sinto a cada dia que a admiração está indo embora...
Mas vou encarar mais essa batalha, e não vou desistir tão fácil dessa guerra.
Se por um lado, estou feliz por poder resgatar a minha alegria...por outro estou triste por perceber que para uns eu não tenho tanta importancia quanto achei que tinha....pois hoje tive a certeza que tem uma lista enorme de coisas que vem antes da minha colocação...que o trabalho e as pessoas que lá estão...são bem mais importantes que eu, pois com elas aquele que eu adoro divide palavras que tenho certeza que eu em momento algum terei esse privilégio...
Não posso esperar nada de ninguém...tenho que fazer o meu caminho e conseguir caminhar em pé e sozinha...
Hoje em um simples gesto tive a certeza que a minha presença não se faz necessária. Isso me doeu..como tantas outras coisas..mas com o meu fortalecimento, isso também será deletado!
Quero somente ser FELIZ...

O HOJE JÁ SE FOI....E O AMANHÃ SERÁ BEM MELHOR...
VIVA O AMANHÃ....
PARA RECOMEÇAR

Música de Aline Barros - PAI.

Pai,Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai, Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário