quarta-feira, 26 de maio de 2010

SER FORTE


Sabe quando temos a impressão de estarmos falando, mas que ninguém está nos ouvindo...tipo em um filme em que todos ficam imóveis, paralizados e só vc está se movendo, e começa a se sentir sozinha, com medo....
Pois é assim que tenho me sentido, e a cada dia vejo que tenho mesmo que me calar, não mostrar o que sinto ou como estou de verdade. Estou sozinha, estou com medo, estou magoada...
Mas me manterei calada, e se alguém perguntar como estou a minha resposta será: Estou ótima!!!
Pois de nada vai adiantar falar a verdade, as pessoas já tem os seus próprios assuntos, próprios problemas, e não estão dispostas a escutar.
E hoje de verdade estou sem vontade de falar, estou sem vontade de me mostrar...como escutei esses dias, tenho que me resguardar, pois me exponho muito!
Vivemos em um mundo onde as pessoas estão cada dia mais egoístas e para eu sobreviver a tudo isso preciso me adequar aos novos padrões da sociedade.
As pessoas hoje só fazem as coisas em benefício próprio, e se fazem algo para algué é para se vangloriar..pois fazer caridade também está na moda...e escutar o outro e conseguir sentir o que realmente o outro quer realmente dizer é uma caridade, pois vc deixou de fazer algo em benefício próprio.
Como eu já disse antes, eu entreguei nas mãos de Deus e ele saberá me guiar!!!
Agora mesmo quando eu estiver sangrando por dentro, eu estarei sorrindo e mostrando ao mundo que está tudo bem.
Não posso mais ter sentimentos verdadeiros, não posso mais amar incondicionalmente, não posso mais ser sincera.
Se você me perguntar como eu estou já saberá a resposta: ótima.

Ser forte é amar alguém em silêncio
Ser forte é deixar-amar por alguém que não se ama
Ser forte é fingir alegria quando não se sente
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno
Ser forte é manter-se calmo no desespero
Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita
Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão
Ser forte é, enfim viver quando já esta morto
Ser forte é por mais difícil que seja a vida, “ame-a”, seja forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário