quinta-feira, 27 de maio de 2010


Ontem quando fui me deitar, senti uma paz enorme..senti uma fé e uma grande esperança.
Senti que independente de onde eu estiver, eu nunca estarei sozinha, pois estarei acompanhada de DEUS.
Acordei hoje muito bem, fiquei o dia todo bem!!!
Por um momento me senti triste, me senti distante de uma pessoa tão querida, que eu adoro tanto...mas nos falamos e percebi que isso não é verdade.
Essa semana nos desentendmos e as palavras que ele me disse, ficaram martelando na minha cabeça..e hoje até isso ficou para trás.
Sei que tudo o que tiver que ser será...Deus está me guiando e me levará para onde eu ficarei feliz, pois somente ele sabe o que eu tenho dentro do meu coração.

Muito obrigada por tudo meu Deus.

Se o medo inundar meu coração
Tentando me impedir de avançar e prosseguir
Fazendo-me pensar que é pouco o meu valor
Me lembrarei De tudo que me prometeu
É quando mais eu te quero
É quando mais eu necessito
Ouvir tua doce voz dizendo: EU ESTOU AQUI.
Cubra-me, abraça-me
Vem esconder-me em suas asas oh Senhor...
Não me deixe ir, sem que eu receba da Sua graça
Do Seu amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário