sábado, 29 de maio de 2010

AMOR


Hoje acoredi com vontade de falar de amor!
Aquele amor que é maior que tudo, que faz sentir seguro, que faz doar o coração, a alma e os sentimentos mais nobres a outra pessoa.
Mas na minha vida a frase: Todo amor para ser grande, tem que ser triste. Se faz verdadeira.
Amo com muita intensidade, amo profundamente, faço a doação do meu coração, e tenho sempre a vontade de fazer o melhor para o outro e de proteger, e gostaria de receber o mesmo, mas isso nunca aconteceu.
As vezes me pergunto, se amar demais é errado? Mas acredito que não, acredito que tudo o que é feito de coração, tem o concentimento direto de DEUS.
Mas ainda tenho esperança de receber um amor assim, como o que eu tenho para dar.
Pois seria uma troca, pois amor tem que ser alimentado, cultivado, é como uma planta.
Mesmo o meu grande amor, esse que tenho em meu coração, hoje se sente fraco e sei que a cada dia ele está ficando mais sem vida, pois não está sendo cuidado.
Tem muitos tipos de amor, os que se tem pela família, os que se tem pelos amigos, os que se tem pelo trabalho, mas hoje falo do amor homem e mulher. Esses que depende 100% de duas pessoas, que só crescerá quando os dois tiverem na mesma sintonia.
As vezes choro, pois sei que a quem gostaria de dar o meu amor maior, não quer recebê-lo.
Você receber um amor verdadeiro, ter alguém que vc sabe que estará em qualquer circunstancia ao seu lado ou de qualquer jeito, deve ser uma coisa maravilhosa.
E eu nunca vivi isso...mas sei que ainda viverei, sei que tudo o que eu quiser Deus irá me dar. Alguém especial é o merecedor de receber o meu grande AMOR.

http://www.youtube.com/watch?v=3JvLAvsF4xk

AQUI
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada
Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário