domingo, 30 de maio de 2010

Pensamentos

Porque será que a minha cabeça sempre está a mil por hora, porque será que sempre estou pensando em vc, porque será que tenho sofrido tanto com os acontecimentos.
Deveriamos ter uma chave de liga e desliga, com certeza a minha agora estaria DESLIGADA.
Últimamente nada o que eu faço está bom para ninguém, nada o que eu digo faz bem, acho relamente que estou me tornando NADA.
Não faço o bem mais para a minha família, não faço o bem mais no meu trabalho, não faço o bem mais para vc.
O que estou me tornando, porque me sinto a cada dia pior.
A minha grande vontade, do fundo do meu coração, é sumir, desaparecer...assim deixaria de incomodar tanto as pessoas, deixaria de ser infantil como tenho escutado nos últimos tempos, deixaria de estar apatica....
Essa semana começa a minha última chance de estar onde estou, e como tenho dito, sei que começarei isso sozinha, contando exclusivamente comigo.
Não posso mais mostrar o que sou, ou o que sinto, tenho na marra aprender a ser sempre gentil, sempre achar tudo legal...acho que só assim conseguirei conviver com as pessoas.
O que aconteceu comigo, quando foi que me perdi, quando foi que gostar de alguém é uma coisa ruim. QUANDO?????
De verdade queria não ter que sair da minha casa, queria poder ficar aqui...
Mas não posso, pois tenho responsabilidades, tenho que parecer forte para que eu seja aceita.

As minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto, pois o meu sentimento não é bom....

Que Deus me de forças.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário