quinta-feira, 30 de julho de 2009

EMERGÊNCIA


Sabe aqueles dias que as coisas estão nebulosas...dia de chuva...vento frio...
Esse dia foi ontem...Sandra minha amiga, foi INTERNADA...está muito dodói!!!
Bom..minha sorte foi o Renato meu amigo fofo...estar na gráfica e poder ir comigo até o hospital, pois como meus amigos sabem, sou um pouco perdida, não tenho noção de caminhos e ai fico APAVORADA!!
Chegamos no hospital Nipo Brasileiro, ela estava na emergência, pois não tinha vaga no hospital (e olha que era particular...nem era hospital publico)e sem previsão de vaga...o dia passou, mas é claro que apesar de estar em um hospital..fiz com que o dia fosse divertido. No mesmo local estavam 02 fofinhas japinhas...ahhh..(Sônia e MMMM....não lembro) que fizeram origami, tentei aprender..mas como não paro de falar fica difícil né..um enfermeiro show..Everaldo..mega legal ele...adorei essas pessoas.
Incrivel como podemos conhecer pessoas maravilhosas em locais que normalmente nem se olha para os lados,somente para seu problema.
Minha amiga Sandra foi transferida para o Hospital Modelo Tamndaré, foi atendida pelo enfermeiro Claudio e o médico Rodrigo...ainda está internada lá..acho que opera amanhã...

Estamos na torcida Sandra..e conte comigo..te adoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário