segunda-feira, 27 de julho de 2009

ATITUDE


Porque agir assim, para que me ferir quando avisei que estou sensivel...
Para que me tratar com desdem, sempre as coisas são como eu preferir...se eu disser..NÃO FALAREI MAIS COM VC..virá a resposta: Como preferir...
PELO AMOR DE DEUS....será que eu sou louca mesmo, será que eu me doou demais as pessoas??? será que as pessoas não conseguem ver, nem mesmo quando eu aviso..que estou precisando de atenção..de colo...É DIFICIL!!!!

Chego a conclusão que tudo é indiferente mesmo...que eu sou uma louca mesmo..
MAS NÃO VOU SURTAR..NÃO VOU LIGAR...SE CHORAR..SERÃO APENAS 02 LÁGRIMAS!!!
Eu posso até ter problemas no período de TPM..sei que fico uma chata...mas será que preciso receber esse desdem....preciso ser tratada dessa forma...???????????

Isso porque vc se rotula como bonzinho...AONDE??? AONDE???

Hoje estou magoada com você...fiquei triste...chateada...bem hoje que precisava só de um pouquinho de atenção...que tipo de amigo vc é??? Ou nem esse rótulo podemos ter????

Amanhã será um lindo dia...da mais louca alegria..que se pode imaginar!!!
E o que me importou hoje..não terá um mínimo de nada amanhã...
Se o intuito é me afastar..PARABÉNS...vc está conseguindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário