terça-feira, 28 de julho de 2009

ESQUEÇA


As pessoas não tem a mínima noção do que um gesto, ou uma palavra causam!!!

Palavras são sussurros, já não atento.
Rostos são embaçados, já não reparo.
Todas as sensações apenas somem, sem que eu note.
Por isso minha mente me atormenta, por isso minha alma sofre.
Por isso lágrimas caem como chuva de mim.
Dizeres enigmáticos, termos de dificil entendimento e uso.
É o meu jeito de pronunciar, aspiro tudo e prendo em mim, entretanto não tenho acesso, está tudo distante, não consigo tocar.
Quero mostrar potencial, ao mesmo tempo me esconder.
Por isso estou atormentada, por isso sofro, por isso lacrimejo em cascata.
Já não entendo o que sinto, mas farei o certo, desde que me revelem e guiem.
Triste dependencia, atormentadora decadencia.
É por isso que o tormento não cede, que o sofrimento prossegue, e a lágrima dilacera.!!

Só eu sei da minha tristeza...
Só eu sei da minha dor...
Só eu sei da minha verdade...
Que não se esconde, para agradar ninguém...
Só eu sei da dificuldade que é caminhar...
Depois de cair de um lugar tão alto...
E mesmo sangrando por dentro, resistir...
Só eu sei como dói lembrar...
Do que poderia ter sido e talvez não será...
Só eu sei a força que tenho que fazer para de novo levantar...
Só eu sei...Só eu e mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário