segunda-feira, 27 de julho de 2009


Sabe quando vc tem um monte de coisas para dizer mas não te um pingo de vontade de abrir a boca...É assim que me sinto hoje...muito a dizer e nenhuma vontade de falar...
Pra que falar se 90% do que você diz não é absorvido..mesmo que na maioria das vezes em que falo algo que quero que escutem, será para pessoas que gosto e que quero por perto, mas mesmo assim..mesmo essas pessoas não me escutam...
Então hoje eu cansei, cansei de falar, cansei de pedir antenção, cansei de ser prestativa..CANSEI...
Cansei de esconder o que sinto, cansei de fingir, cansei de tudo....
Acho que estou emm momento importane..um momento de libertação, adoro a minha vida, adoro o meu espaço, adoro o meu tempo...mas não adoro estar escondida....não quero estar em décimo plano..ou ser uma mentira velada...QUERO SER REAL.
Estou liberta de vários tabus..criados por eu mesma...Não quero o conto de fadas...não quero o príncipe encantado..(mesmo porque os principes são beges)...
Quero a alegria, quero a liberdade, quero o prazer, quero as risadas..a diversão..a cumplicidade...sem rótulos...não preciso deles...mas quero um homem..Pois a mulher em mim, precisa do homem que é você!!!
Não se torne comum..não se torne igual aos outros...não faça com que eu te rejeite de alguma forma..isso seria o começo do fim...de uma história só nossa...!!!!

Vou me libertar também de você...quero sair...correr..tomar chuva...viajar...e assim mesmo continuar tendo a certeza que é para vc que vou voltar!!!

À minha FAMILIA marvilhosa....estava com saudade...muita saudade...de vocês...amo vcoês...Obrigada por tudo o que representam para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário