segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ESFRIANDO A CABEÇA....



Sabe quando se tem um monte de assuntos para resolver, mas vc está se dedicando, vestiu a camisa da empresa, gosta de ir trabalhar, gosta do seu chefe, gosta do ambiente e das pessoas..e é muito importante a confiança que depositam em vc..essa sou eu...
Mas der repente descobre que uma pessoa de alta confiança vai até seu chefe e diz coisas que vc jamais imaginaria...fiquei chocada!!! Chateada!!! Triste!! Mas vou deletar mudar o foco.

Então para não pirar...eu mudo o meu foco para as futilidades...(que para mim não são)...e não sofro.
Vou a procura de cremes e tratamentinhos básicos, agora estou vidrada em protetor labial...

Ai vão umas fotinhos de alguns itens que tenho em casa..

E estou de olho em alguns produtinhos novos:
http://www.granado.com.br/produtos/Default.aspx



Dizem que a cera nutritiva para unhas e cutículas...é ótima..vou provar e depois eu conto!!!

Bejokas a todos..
E lembrando sempre: Todos os dias e de todas as formas eu estou melhorando.
Sendo assim..vou ver o lado bom disso tudo, pois a males que vem para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário