quarta-feira, 18 de abril de 2012

AMOR PERFEITO

"Viver torna-se uma tão estúpida obsessão que dormir bem - sempre mais do que se precisaria, esticando a ronha até ao limite do olho fechado - é cada vez mais considerado como um abraço acamado. Dormir é viver bem."

Bom!!! Eu sou suspeita, pois adoro dormir...dormir na minha cama macia, cheirosa, deliciosa...
Não sei vocês, mas eu ADORO roupas de dormir...amo minhas camisolas e meus pijamas..por mim eu dormiria cada dia com um diferente!!! Aiii que gostoso!!!
Assim como eu, tem tantas pessoas que também gostam de dormir lindas...e confortaveis...
Minha madrinha, tem uma linda loja que se chama AMOR PERFEITO! Todos os produtos da loja são maravilhosos, camisolas, pijamas, chinelos, necessaire....TUDO LINDO!!!
Ela veio nos visitar aqui em São Paulo ( A loja fica em Ipanema - Rio de Janeiro) e me trouxe de presente um Kit (Camisola e Chinelo) que eu AMEIIIIII!! vejam que lindo:


Agora vejam a loja e os produtos que lindos:













Em breve a loja terá um site, assim poderemos comprar essas coisas lindas de qualquer lugar do Brasil!!
Mas tem no FaceBook: http://www.facebook.com/#!/pages/Amor-Perfeito/234212389958979


A loja tem produtos: Feminino, Masculino e Infantil.

Espero que vocês gostem dessa dica e de ter visto coisas tão lindas.

Um comentário:

  1. Oi, Ana Paula! Fiquei feliz em saber que a loja Amor Perfeito ainda existe. Fui ao Rio e vi a loja, fiquei sem acreditar. Infelizmente estava fechada, não pude ver os produtos de pertinho, mas parece que é a mesma qualidade de sempre. Eu era cliente da loja de Brasília, que ficava no Parkshopping. Tenhos vários itens que estão perfeitos até hoje... o meu preferido é um porta-meia calça, com um coração bordado à mão. O acabamento é inacreditavelmente bem feito.

    Um beijo!

    Luana - blog Limo Bag

    ResponderExcluir