quinta-feira, 19 de abril de 2012

COISAS DE MENINAS

Meninas....

De hoje em diante, todas as vezes que vcs verem um título dos meus posts como: COISAS DE MENINAS, fiquem ligadas que serão coisinhas legais que vcs poderão comprar.
As pessoas que me conhecem bem, sabem que eu sou alucinada por maquiagem.
Mas gosto de produtos de qualidade, pois eles duram mais...passo minha Make pela manhã e ela fica perfeita o dia todo, pois eu não tenho tempo para retocar!!!

Então, abaixo vocês vão ver e claro...podem comprar alguns produtos ótimos e lindos.

VICTORIA SECRET

Sombra - R$ 25.00 cada

Lápis preto - R$ 30.00 cada

Blush - R$ 25.00 cada
Lip Gloss - R$ 20.00 cada
MAC
Lápis preto - R$ 60.00 cada
Esse lápis é sensacional....Eu recomendo!!!
Sombra - R$ 65.00 cada
Blush - R$ 90.00 cada
Espero que vcs gostem e que comprem, para ficar lindassss!!!
Para comprar envie e-mail para: pbarlekovic@gmail.com
São Paulo - eu entrego
Outros estados: frete por conta do cliente, eu vejo o valor e passo por e-mail.
Arrasem meninas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário