sábado, 21 de abril de 2012

CAVEIRINHA

Genteeee...

Como muitos sabem, eu amoooo caveirinhas..amo...amo...amo!!!
Tenho colar, brinco, pulseira e anéis de lindas caveirinhas.
Muitas pessoas acham um gosto mórbido, mas eu acho normal, não vejo as caveirinhas como algo sombrio, acho elas engraçadinhas..lindas!!! Estou até querendo fazer uma tatoo de uma bem feminina que tenho..é uma menina de laço...LINDAAAA!!!! Minha mãe acha um horror..kkkk...ahhh tem outras pessoas que tbm acham, mas eu nem ligo!!! Mesmo porque, o gosto é meu e o corpo tbm..hahahahaaa
Vejam abaixo como são fofinhas


  
Espero que tenham gostado..e achado lindas as bijoux...

Gente...tivemos um probleminha e as pessoas não estavam conseguindo fazer comentários nos posts..mas isso já foi resolvido!!
E vcs vão notar algumas mudanças no BLOG, mas isso é para que vcs gostem cada vez mais de me visitar!!! 

Essa semana terá novidades no COISAS DE MENINAS!!!



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário