sábado, 7 de abril de 2012

CABELOS

Como diz a querida Alice...Agora vai hein!!! kkkk

Bom... hoje vou falar sobre cabelos!!!

Gente, cada pessoa tem um tipo de cabelo, tem pessoas que tem quimica, outras não...
Eu tenho luzes, e mesmo assim meu cabelo é super oleoso, por isso tenho que me desdobrar, pois tenho que hidratar por conta das luzes e no contraponto, tenho que usar produtos muito bons para cabelos oleosos.
Para nós mulheres que temos tanto o que fazer, que trabalhamos, que temos que viver intensamente em sociedade, temos que estar muito bem preparadas, pois nada mais bonito que um cabelo bem tratado!!!

Vou mostrar a vocês quais os produtos que eu uso, mas deixo claro que esses são ótimos produtos, que fazem um bem danado ao meu cabelo, mas que não necessariamente fará o mesmo efeito no seu!!!

Vamos ao Shampoo e Condicionador:

Eu uso a maior parte das vezes o Shampoo e Condicionador da Paul Mitchell - Tea Tree..que é muiiitttooo bom, é refrescante, deixa meu cabelo limpinho e cheio de balanço.


Mas dou uma variada, para que o cabelo não acostume e o produto deixe de fazer o mesmo efeito, por isso uso tbm os produtos abaixo que eu AMO.

Shampoo Wella Lifetex Balanced Anti-Grease

Esses produtos da Bilancio GA.MA. Italy eu sou alucinada por eles, mas uso pouco, pois é bem dificil de encontrar, mas eles deixam o cabelo uma loucura de lindos.

Uma vez por semana pelo menos eu passo o Condicionador da Loccitane - 5 óleos, ele dá uma hidratada boa, assim posso fazer hidratação profunda 1 vez por mês.

Quem tem luzes acinzentadas, como as minhas, sabe que elas desbotam e que perdem a cor, masss eu achei um produto ótimo, que uso 1 vez por semana, que é o condicionador SILVER do Celso Kamura (agora vende na Renner) que dá vida as luzes. Muito bom!!!
Para quem não me conhece, essa sou EU
E aqui vai a foto do produto - SILVER Celso Kamura

Mas nem só de shampoo e condicionador vive um cabelo não é meninas..kkk
Eu seco o cabelo todas as vezes que eu lavo, não consigo ficar de cabelo molhado, acho que o cabelo depois fica feio, sem brilho...mas antes de usar o secador, eu passo um dos dois produtos abaixo.
Vou passar para vcs uns produtinhos ótimos para fazer hidratação em casa.
Eu só faço hidratação em casa, pois acho um absurdo o que o salão cobra para uma hidratação com bons produtos. Eles são caros sim, mas dá para pagar de boa somente o produto e fazer em casa. A economia é muito grande.
Só faço hidratação no salão, quando faço as luzes, e mesmo assim eu levo o produto e ela nem me cobra para passar no meu cabelo.

Minha cunhada comprou uns produtos Moroccanoil, e me deu um pouco, achei maravilhosos..aqui no brasil é bem caro, mas duro muuuiiitttoo e o resultado é incrivel.
Vendo os vídeos de maquiagem da Alice Salazar, que tbm tem luzes, ela indicou um produtinho da Pantene que a caixa com 3 custa uns R$ 15,00 e é bem bom.
Uma vez por mês eu uso o PowerDose Loreal, que eu pago a ampola uns R$ 15,oo tbm, mas esse é mais punk...ou power como o nome diz. Uma hidratação com esse produto no salão, custa R$ 60,00.
E para terminar..kkk..Oléo Fusion - Kerastase, esse é a melhor hidratação que eu conheço...no Mercado livre, uma ampola custa uns R$ 30,00 fora o frete. Uma hidratação com esse produto no salão custa em média R$ 90,00.
Bom meninas....espero que gostem..sei que demoro para postar, mas estou tentando arrumar um tempo maior para me dedicar ao Blog.

Uma Páscoa Maravilhosa a todos.

Beijokinhas
Ana Paula Barlekovic

Nenhum comentário:

Postar um comentário