domingo, 8 de agosto de 2010

COR DA SEMANA

Oiiii...
Essa semana que começa, quero que seja cheia de cor e coisas maravilhosas...e sei que a felicidade começa de dentro para fora.
Muitas coisas que antes me tiravam o sono, aos poucos estão deixando de me abalar.
Acredito em Deus e sei que o tempo dele é diferente do nosso, portanto tudo o que tiver de ser será..portanto vou viver os meus dias bem FELIZ.
Para alegrar meus dias, resolvi que essa semana escolhi para as minha unhas o esmalte Colorama Absinto..adorei, achei a cor linda e retrô. (como vcs podem ver na foto).

Sexta-feira, encontrei com a minha grande e querida amiga Camila...demos uma voltinha no shopping, compramos um vestido muito bacana de moletom cinza na Luigi Bertoli e para fechar a noite com chave de ouro, fomos bater um papinho em um delicioso jantar no América...humm..adoro!! (obrigada amiga)
Gente dia 06/08/2010 meu principe maior e único sobrinho lindo LUCAS fez 7 anos...Meu Deus, como o tempo passa rápido e como cada dia ele está mais lindo, a festa foi ontém e foi muito legal, estava com a minha família que eu amo, meu gato foi com a filha (a linda Malu) e o mais importante, o Lucas estava muito feliz e radiante com a festa. (amanhã coloco uma foto dele, ou algumas da festa)
Bommm...a vida pode ser muito legal, feliz e cheia de cor, e isso só depende de nós.
Escolho ser feliz e estar bem e isso só mudará se eu permitir.

E PARA COMPLETAR HOJE DIA DOS PAIS...QUERO DAR OS PARABÉNS A TODOS OS HOMENS QUE SE DEDICAM AOS FILHOS. FELIZ DIA DOS PAIS.

Beijokinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário