terça-feira, 10 de agosto de 2010

MUDANÇA

Mais uma vez mudei o layout do meu blog..
Acho que hoje estou apaixonada por esse layout...amei!!!
Sei que sou muito voluvél para umas coisas, mas sou bem segura e decidida em outras.
Hoje meu dia foi punk...minhas filhas de 4 patas, as duas, ficaram doentes..e foi um trabalhão.
Mas eu acordei muito positiva e com muita fé, acredito muito em Deus e sei que tudo o que acontece é por algum propósito.
Em pouco mais de 30 dias, farei 35 anos..os anos passam rápido, mas junto com a idade, vem uma grande bagagem, dúvidas, mas também muitas certezas.
Hoje tenho certeza que amor é algo diferente e bem maior do que eu achava a algum tempo atrás.
Com o passar dos anos, hoje dou bem mais importancia para coisas que o dinheiro não pode comprar.
Opaaaa...mas também adoro as coisas que o dinheiro pode me proporcionar...rsrsrs
Um dos presentes que irei me dar de aniversário é um lindo terço de prata, para ser usado como um colar e estar sempre comigo..me protegendo.
O terço tem um significado muito importante, é a proteção de Maria, mãe de Jesus...

Lista dos presentes que me darei:
Terço
Mini IPhone Branco
Tatoo
Anel de laço.

Mereço tudo isso e muito mais..
Ahhh e esse ano vou comemorar, com minha família, meu gato e meus amigos..huhu..
Agora é só planejar tudo e escolher o modelito...e partir para a diversão e felicidade.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário