quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Viagem

Adoro viajar..nosso Brasil tem lugares incrivéis e mágicos.
Desde pequena viajo..meus Pais viajavam muito, me lembro que acampavamos em lugares lindos.
As últimas viagens foram para Ilha Bela, que é um lugar lindo, que eu adoro e para melhorar fui com o meu lindo...o que tornou o lugar ainda melhor.
Passei todas as férias da minha infancia no Rio de Janeiro, Teresópolis e na grande maioria das vezes em São Pedro D'Aldeia, região dos lagos do RJ...e como tenho histórias para contar, a casa da minha madrinha era uma coisa linda..em uma praia particular e passava o dia de biquini...comendo peixe..nossa como era uma delicia.
A última vez que fui a São Pedro foi em 98 eu acho..e foi muito delicioso.
Hoje me deu uma vontade enorme de viajar com o meu lindo e fui pesquisar lugares lindos para irmos juntos e lembrei de SPD'Aldeia..entrei em vários sites e achei uma linda Pousada..
http://www.enseadadasgarcas.com.br/index.asp
Tenho certeza que vai valer muito a pena e que meu gato tbm concordará com esse roteiro.
Entrem no site para uma olhadinha e ver que eu tenho razão. Segue umas fotos, para ficarmos com água na boca.




Mil Beijonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário