sábado, 14 de agosto de 2010

LUTO


Hoje meu coração está em frangalhos, ontém tive que tomar a descisão mais dificil que eu já tomei em toda a minha vida.
Minha filha de 4 patas a NEGA, estava muito doente a alguns dias e sofrendo muito, e ontém chegamos a um dia muito ruim para a saúde dela.
Ela estava com insuficiencia renal e desde o dia 12/08 os rins dela pararam, fizemos tudo para poder recuperar, mas não estavamos tendo resultados e ela a cada hora sofrendo mais.E ontém dia 13/08/2010, após 8 anos em minha companhia, de muito amor mútuo de ter convivido com um ser tão maravilhoso, tão carente, pois a encontrei na rua, sei que foi abandonada por uma pessoa muito sem coração, e ela tinha pavor de ser abandonada novemente, por isso se mostrava tão amorosa, e ela era mesmo, eu conseguia ver nos seus olhinhos tão pretinhos o amor dela por mim, a felicidade de todos os dias ao me ver chegar, Tive que decidir se a deixava sofrer ainda mais ou se eu a faria parar de sofrer...
Como eu não podia ser egoista e pensei somente na minha filha e no sofrimento dela, e é claro diante de exames tão tristes e a certeza que o quadro só pioraria a cada minuto...e depois de muitas pesquisas sobre a doença na internet...dei autorização a Dra. Thalita, uma maravilhosa veterinária, a fazer a eutanasia..e isso deu fim ao sofrimento e também a vida da minha filha maravilhosa.
NEGA! MINHA QUERIDA FILHA, FICA AQUI O MEU AMOR E A MINHA SAUDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário