segunda-feira, 19 de julho de 2010

UMA MULHER DE CLASSE

Hoje vivemos os tempos da mulheres frutas, o que é isso? Como pode uma mulher achar bonito se mostrar por inteiro, que mistério ela poderá ter, que tipo de homem ela quer atrair. Mistério algum, o tipo de homem, com certeza o mais cafajeste possivel, do tipo que compra uma mulher para fazer de troféu. Fico com vergonha de certas atitudes femininas, pois elas confundiram liberdade, com libertinagem.
A mulher pode ser independente, pode ter liberdade de expressão e ainda assim ser feminina, ser misteriosa, discreta, ter classe e elegância.
Eu de verdade gostaria de ter vivido em outros tempos, aqueles cheios de glamour, de mulheres bem vestidas, sei que hoje tem muitas mulheres assim, mas são a minoria.
O que dizer de Jackie Onassis, uma grande mulher, cheia de classe, glamour, elegância e feminilidade.
Primeiro uma Kennedy e primeira dama dos USA e após a morte brutal de John Kennedy, se casou com nada menos que o magnata Grego Aristóteles Onassis.
Como foi publicado no blog BETTY, o History Channel está produzindo uma minissérie sobre os Kennedy (“The Kennedys”) e Katie Holmes é quem faz o papel de Jackeline Onassis.
Olhem essas fotos:



Duas lindas fotos de Jackie.


Katie Holmes, nos intervalos de gravação com a sua pequena Suri.

Temos que nos espelhar em mulheres como Jackie, claro que vivemos em outros tempos, mas não precisamos perder a classe e a elegância.

Beijokinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário