quarta-feira, 21 de julho de 2010

RECORDAR É VIVER

Foto da minha QUEM ME QUER

Como pode após tantos anos, eu ter lembranças tão claras na minha memória.
Falando com as meninas no trabalho, lembrei da minha boneca QUEM ME QUER, tinha lindos cabelos marrons de lã.
Como eu desejei essa boneca, me lembro que eu sonhava que ela era minha filha que eu tinha um quarto enorme (o mesmo que aparecia na novela A Gata Comeu), tinha um bercinho e muitas roupinhas. Graças a Deus tive uma mãe maravilhosa que sempre realizou todos os nossos sonhos e desejos. Eu passava quase todos os finais de semana na casa da minha Avó paterna (Vó Maria), essa tbm fazia tudo por nós, mas aquele final de semana foi diferente dos outros, pois minha mãe foi me buscar no sábado, o que achei estranho, mas ela disse que era de saudade.
Quando cheguei na minha casa, ela pediu para eu ir guardar minhas coisas no quarto (eu tinha uns 8 anos), ao chegar no quarto, me deparei com uma caixa enorme, e me lembro que fiquei sem fôlego, pois tinha certeza que ao abrir aquele pacote, iria encontrar a minha linda e desejada boneca..
Sei que abri o pacote bem rápido e era mesmo a minha linda QUEM ME QUER, nossa como fiquei feliz, como fiquei agradecida pela minha mãe.
E ainda hoje consigo fechar os olhos e regredir para aquele dia, e sentir a mesma sensação feliz, sentir a textura dos braços fofinhos da minha filha...rsrsrs
Hoje sou tão agradecida por todos esses momentos e gestos que minha mãe deu a mim.
E ela foi uma mãe amorosa, mas bem enérgica e exigente, nos manteve na linha, com pulso firme, ela nunca nos bateu, mas tbm não precisava, ela me chamava pelo nome, pronto, meu estômago gelava, tinha respeito.
Sei que hoje sou uma pessoa generosa, apesar de ser geniosa, mas tenho um grande coração, tenho bondade e amor, e sou tudo isso graças a minha querida MÃE...

Temos que pensar que as crianças de hoje, serão os adultos de amanhã.
O que nos torna pessoas melhores é o amor...o amor é que faz a grande diferença, temos que cultivar o amor, e falar sobre ele, para tornarmos esse mundo melhor.
Beijos de amor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário