terça-feira, 27 de julho de 2010



Passei a minha adoloscencia e o começo da minha vida adulta em cima de um salto, adoro os saltos, a mulher fica bem mais elegante.
Mas a algum tempo me rendi as sapatilhas, que acho chique, confortavél e lindas!!!
Hoje em 99% das minhas produções, usa as minhas lindas sapatilhas, o outro 1% uso minha botas que eu também adoro.
Elas são sucesso a muito tempo, e hoje em dia várias famosas já aderiram a essa moda tão confortavél!!!!!
Tenho vários modelos, mas uso de poucas marcas...(Jorge Alex, Renner, Melissa, ShoeStock), mas as que eu mais amo e que são as mais confortaveis, são as da ShoeStock...que tem sempre muitos modelos e de várias cores...AMOOOO....
A nova coleção (Primavera) está um arraso... (http://www.shoestock.com.br/)!!!
E hoje eu uni o útil ao agradavél, pois meu gato é do meu tamanho, portanto não dá para ficar de saltão né...as sapatilhas me salvam.


OLHA ESSE MODELINHO DE BABY

Outro acessório que acho indispensavél, são os óculos escuros, que tem tantos modelos e cores..e eu os amo, adoro os bem grandes, estilo Jackie O.! E eu adoro os que a Nicole Richie usa...aliás acho ela hoje, uma mulher muito moderna, e bem vestida!!!

Beijokinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário