quarta-feira, 12 de maio de 2010

Só tinha que ser com você

Estar com vc é sempre um acontecimento, algo muito maravilhoso, como se eu recarregasse as baterias.
Você, que é uma pessoa tão maravilhosa..
Encontrar você, nessa vida, com certeza foi e é algo mágico, que me faz bem e me faz feliz.
Não penso no que acontecerá amanhã, procuro sempre viver o hoje, aproveitar vc hoje, viver os momentos mais maravilhosos que o momento pode me proporcionar.
Não sou perfeita, aliás estou bem longe disso, mas tenho a certeza que faço tudo que vem do meu coração.
Uma história que como muitas, não sabemos nem quando, nem como e nem se vai acabar, por isso o dia de hoje é especial!
Pois só por hoje, eu tenho um pouco de vc, só por hoje eu posso te dar meu sentimento...só por hoje posso tentar te fazer feliz.
Não encare as coisas como forma de cobrar, pois essa não é a minha verdade!
Só quero te fazer feliz, da mesma forma que vc tem me feito...se estamos vivendo essa história, é porque estava escrito...
Hoje eu tenho a certeza que todo o sentimento bom que tenho dentro de mim, foram feitos para dar a você.
Deus nos deu o dia de hoje como um presente, o ontem já foi e o amanhã ainda vai chegar.
Obrigada por tudo, por me fazer uma pessoa a cada dia melhor, e por permitir que eu participe da sua vida.

A música abaixo dedico a vc:
http://www.youtube.com/watch?v=SkulTS3twn4&feature=player_embedded

É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que o mundo não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
É, você que é feito de azul,
Me deixa morar nesse azul,
Me deixa encontrar minha paz,
Você que é bonito demais,
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você,
Você sempre foi só de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário