domingo, 9 de maio de 2010

Mr. Big

Um encontro inesperado, um frio imediato na barriga..e eu tinha a certeza que viveria algo maravilhoso com vc!

Temos cicatrizes, de feridas profundas, que tenho a certeza que doeu em ambas as partes, pois passamos pelo mesmo sentimento de fracasso.


Mas ao cruzar o meu olhar com o seu, tive na mesma hora a certeza que poderia te fazer bem e que vc me faria feliz.
E em um minuto descobri que queria estar ao seu lado, de qualquer forma, que você vc é a pessoa mais especial que já conheci.
Sei que pode parecer um conto de fadas, uma história de cinema, mas nossa história é semelhante a linda história de Carrie Bradshow e Mr. Big...
Que tiveram tantos episódios conturbados, e cheios de lágrimas, mas sempre acreditaram que o sentimento de ambos era maior que qualquer dor.
E é o que eu sinto por vc, quero ser sempre o lugar para onde vc queira voltar, independente de onde vc estiver.
Pois sei que podemos ser verdadeiros, podemos ser transparentes, sinceros, amaveis...
Não quero acreditar nas coisas ruins, acredito que dentro dessa nossa liberdade, vamos descobrir juntos muitas coisas maravilhosas, juntos, vamos dar muitas risadas!!!

Você é o Mr. Big da minha vida!
E é maravilhoso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário