domingo, 9 de maio de 2010

PENSAMENTOS


O que falar...

São tantas coisas acontecendo de uma vez, são tantas emoções que chegam juntas que muitas vezes nem sei por onde começar...se quero seguir em frente.

Não quero simplismente deixar a vida passar, não quero me arrepender de nada..não quero olhar para tras e ver que fiquei inerte as coisas da vida que não me fazem feliz.

Sinto falta de acordar e saber que farei algo com paixão, com vontade, com felicidade...e sei que eu não estar feliz profissionalmente, reflete no resto todo da minha vida.

Sou intensa, quero que tudo ao meu redor tenha a mesma intensidade...quero o frio na barriga, quero o prazer de fazer as coisas e não ficar assim boiando em um mar de lamentações.


Ainda bem que tenho uma família maravilhosa e um querido para fazer dos meus dias..dias mais emocionantes.

Quero ser livre, quero ser leve...quero coisas felizes, sei que isso é o importante para eu ser feliz, para realizar sonhos, fazer projetos....

Mas vou tornar as coisas mais fáceis para mim, vou agir...e não reagir.

Aprendi que pensamento, gera sentimento, que gera comportamento.

Portanto vou pensar feliz e livre, para poder agir e me comportar dessa forma.


Ontem foi um dia maravilhoso...tranquilo e feliz...vivi o momento, curti, me diverti...mas deixei ele lá...pois hoje foi outro dia, com outras emoções, outros sentimentos...e sei que amanhã será um dia completamente diferente.

Apesar de parecer egoísmo, hoje penso em mim...quero estar bem e feliz, por isso estarei perto daqueles que me deixem assim, pelo tempo que for bom.

No dia em que não etiver mais me fazendo bem, eu simplismente virarei a página e escreverei outro capítulo para a minha história.


Gosto de agito, gosto de emoções fortes...e é isso que buscarei e tenho a certeza que encontrarei...

De forma alguma quero prender, pois não é isso que espero para mim...quero viver...tudo e intensamente...estar ao seu lado é maravilhoso..viver essa história é incrivél..e espero que seja para ambas as partes, pois se não for..não tem sentido em existir.


As mudanças ocorrerão no momento certo, nem antes e nem depois...por isso é só ter paciência, mas junto com a insistencia, e a ação...para que eu esteja amanhã realizda, não só na minha vida pessoal..mas também e tão importante quanto...minha vida profissional.


Nem sei se tudo o que está escrito acima, faz algum sentido, mas escrevi exatamente da forma em que veio na minha cabeça...

Quero estar sempre aqui, colocando meus pensamentos e angustias para fora...isso me deixa muito mais leve e mais feliz.


P.S.: Feliz dia das Mães...para a todas as mães..e em especial para a minha que é tão maravilhosa e tão presente!!!


E obrigada ao meu irmão por ser tão querido e para vc meu lindo por ter feito do meu sábado um dia tão especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário